Botafogo x Vitória ao vivo HD pelo Campeonato Brasileiro 1



Na luta pelo terceiro triunfo seguido no Brasileirão, o Vitória volta ao Rio de Janeiro para enfrentar o Botafogo, neste domingo (27), às 16h, no Estádio Nilton Santos, também conhecido como Engenhão. O ar carioca parece fazer bem ao rubro-negro baiano.

CLIQUE NO ANUNCIO ABAIXO, ESPERE 5 SEGUNDOS, FECHE E CLIQUE NO PROXIMO. APÓS CLICAR EM TODOS AGUARDE A IMAGEM SER LIBERADA:


 O primeiro triunfo na Série A de 2018 foi justamente na Cidade Maravilhosa, com vitória por 3 a 2, diante do Vasco, no São Januário. O Leão não perde no Rio, pelo Brasileirão, desde o dia 3 de junho do ano passado, quando tropeçou para o Fluminense, por 2 a 1. Depois, triunfos diante do Flamengo e Botafogo, além de um empate em 1 a 1 com o Vasco, todos na edição 2017 da Série A e sob o comando do técnico Vagner Mancini.

Retornando de contusão, o zagueiro Aderllan sabe que é preciso manter a regularidade no Brasileirão e mais um triunfo seria providencial para se afastar das últimas colocações. “Felizmente no Brasileirão estamos começando a pôr a cabeça fora d’água. É dar continuidade no Brasileirão, vencer o máximo de partidas possível para se distanciar dessa zona de rebaixamento. Vamos trabalhar muito para isto”, assegura o zagueiro.

O técnico Vagner Mancini ainda não divulgou o time que enfrenta o Botafogo, mas sabe que não contará com Kanu, suspenso, além de Willian Farias, machucado. O Vitória é o 14º colocado no Campeonato Brasileiro, com 7 pontos.

CLIQUE NO ANUNCIO ABAIXO, ESPERE 5 SEGUNDOS, FECHE E CLIQUE NO PROXIMO. APÓS CLICAR EM TODOS AGUARDE A IMAGEM SER LIBERADA:


O Alvinegro quer aproveitar o bom aproveitamento em casa (sete pontos em nove disputados) para se recuperar da derrota na última rodada diante do América-MG. Para o jogo, Alberto Valentim não poderá contar com o meia Renatinho, que reclamou de dores musculares.

Já o Vitória luta para evitar o agravamento de uma crise. Eliminado da Copa do Nordeste na última quinta-feira, o Rubro-Negro vê agora no Brasileirão sua única chance de fechar o ano de bem com a torcida. Pela competição nacional, a equipe de Vagner Mancini vem de dois triunfos seguidos e precisa acumular o terceiro para se garantir fora da zona de rebaixamento nesta rodada – apenas dois pontos separam o Leão do Atlético-PR, primeiro time do Z-4.

Após a derrota para o América-MG por 1 a 0, Alberto Valentim deve fazer algumas mudanças na equipe. Moisés treinou na equipe titular durante a semana e volta no lugar de Gilson. Sem Renatinho, que está com dores musculares e será poupado, João Pedro tem chances de começar jogando. Outra mudança prevista é a entrada de Kieza no lugar de Brenner.

Para a partida deste domingo, o técnico Vagner Mancini deve manter a base do time que venceu Ceará e Vasco pelo Brasileirão. Mas o treinador também vai precisar mexer na equipe titular. Na zaga, Kanu vai cumprir suspensão, e a tendência é que Aderllan assuma a vaga. No meio, Willian Farias foi vetado pelo departamento médico e deve dar lugar a Uillian Correia.

CLIQUE NO ANUNCIO ABAIXO, ESPERE 5 SEGUNDOS, FECHE E CLIQUE NO PROXIMO. APÓS CLICAR EM TODOS AGUARDE A IMAGEM SER LIBERADA:


FICHA TÉCNICA
Botafogo x Vitória (Campeonato Brasileiro / 7ª rodada)
Local: Engenhão, no Rio de Janeiro (RJ)
Data: 27/05/2018, às 16h
Árbitros: Flávio Rodrigues de Souza, auxiliado por Marcelo Carvalho Van Gasse e Danilo Ricardo Simon Manis (trio paulista)

Galera, é muito rápido, não custa nada e só ajuda a manter as LIVES deste ano. Peço por TODOS faça isso, seja compreensivo e ajude a manter as lives. 

FAÇA ISSO ANTES DO JOGO COMEÇAR! 

Para a live rodar sem travar, limpe o navegador do seu celular ou PC.

ASSISTA A LIVE NO PLAYER ABAIXO: 

CLIQUE NO ANUNCIO ABAIXO, ESPERE 5 SEGUNDOS, FECHE E CLIQUE NO PROXIMO. APÓS CLICAR EM TODOS AGUARDE A IMAGEM SER LIBERADA:

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui