Ruan Renato em treino do Vitória — Foto: Maurícia da Mata / Divulgação / EC Vitória

Zagueiro tem contrato com o Vitória até dezembro de 2020 e deve ser emprestado ao Botafogo

De olho em 2020, o Botafogo já encaminha mais um reforço para a próxima temporada. De acordo com o site “UOL“, o Alvinegro tem conversas avançadas com o zagueiro Ruan Renato, que disputou a última temporada com a camisa do Figueirense.

O defensor que atua pelo lado esquerdo é visto como um bom nome para formar a dupla de zaga ao lado de Marcelo, que atua pelo outro lado do campo. O nome de Ruan ganhou força com a iminente saída de Carli e a difícil renovação com Gabriel.

Ruan Renato, de 25 anos, está fora dos planos do Vitória para a próxima temporada. Ele desembarcou na Toca do Leão em 2018 e atuou apenas em sete partidas pelo Rubro-Negro. No começo deste ano, ele foi cedido por empréstimo ao Figueirense.

Em setembro, Ruan Renato ingressou na Justiça contra o Vitória e pediu rescisão indireta. O salário dele é de aproximadamente R$ 80 mil por mês e na negociação de empréstimo com o Figueirense, a diretoria do Leão ficou de pagar uma parte dos vencimentos, que girava em torno de R$ 20 mil. Na época da transação, o clube era presidido por Ricardo David. As parcelas não foram pagas e o defensor entrou com uma ação. O caso segue em tramitação.

O contrato de Ruan Renato com o Vitória é válido até dezembro de 2020.

Veja mais: Felipe Gedoz se despede do Vitória: “Até breve”

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui