Atlético-MG x Vitória ao vivo HD pelo Campeonato Brasileiro 1

Reabilitação é a palavra de ordem para Atlético-MG e Vitória. Os dois times se enfrentam neste domingo, a partir das 16h (de Brasília), no Independência, pela segunda rodada do Campeonato Brasileiro. A dupla tropeçou na abertuta da competição. O Rubro-Negro empatou com o Flamengo, em Salvador, enquanto o Alvinegro foi derrotado, de virada, pelo Vasco, no Rio de Janeiro.


Os adversários deste domingo no Horto vêm de classificações suadas pela Copa do Brasil. Apesar da vantagem de poder perder por três gols de diferença, o Atlético-MG sofreu para arrancar o empate em 2 a 2 diante do Ferroviário, na última quarta, no Ceará. Já o Vitória eliminou o Internacional nos pênaltis, após derrota por 2 a 1 em Porto Alegre e triunfo por 1 a 0, na última quinta, no Barradão.

Atlético-MG – técnico: Thiago Larghi

A derrota na estreia do Brasileirão foi doída, mas está no passado. Neste domingo, no primeiro jogo em casa na competição, o Atlético-MG só pensa em vencer o Vitória e recuperar os pontos que deixou escapar contra o Vasco. Diante do adversário indigesto no ano passado, o time alvinegro terá o retorno de Adilson e Fábio Santos, recuperados de problemas médicos. Leonardo Silva e Cazares desfalcam a equipe. O recém-contratato Matheus Galdezani foi relacionado e pode estrear.

Quem está fora: Cazares, Leonardo Silva, Clayton e Uilson (lesionados)

Atlético-MG x Vitória ao vivo HD pelo Campeonato Brasileiro 2



Vitória – técnico: Vagner Mancini

O Vitória aposta no talento de Neilton para surpreender o Galo fora de casa. O atacante é o grande nome da equipe em 2018, com 14 gols marcados em 21 partidas. Machucado, Rodrigo Andrade foi vetado para a partida deste domingo. Fillipe Soutto está recuperado de lesão e foi relacionado – deve ficar no banco de reservas.

Quem está fora: André Lima, Bryan, Luan, Júnior Todinho, Cleiton Xavier e Rodrigo Andrade (lesionados).

Atlético-MG x Vitória ao vivo HD pelo Campeonato Brasileiro 3

O goleiro Caíque, herói na Copa do Brasil, falou sobre o jogo deste domingo (22). O jogador demonstrou confiança e prometeu a busca pelos três pontos, independente do momento. 


Rodrigo Andrade, que vinha atuando na lateral-direira, sentiu a posterior da coxa esquerda e foi barrado. Jonatas Belusso também não vai para o jogo, mas por opção da comissão técnica da equipe baiana. 


Vagner Mancini terá o reforço de Fillipe Soutto, porém o volante deve ficar no banco de reservas por estar voltando de lesão. Uillian Corrêa e William Farias devem formar a dupla de volantes que inicia a partida em Minas Gerais. 

Motivado após se classificar para as oitavas de final da Copa do Brasil nos pênaltis contra o Internacional, na última quinta-feira (19), o Vitória busca a primeira vitória no Campeonato Brasileiro. 


DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui