Foto: Alex Bittencourt / ECVitória

Atacante marcou o gol da vitória do Jacuipense neste domingo (15)

O atacante Thiaguinho, do Jacuipense, xingou o presidente do Vitória, Paulo Carneiro, após a Vitória do Leão do Sisal neste domingo (15). O atleta realizou uma live em sua conta particular do Instagram diretamente dos vestiários do clube após a partida de hoje.

“Ô Paulo Carneiro, para você eu não presto, mas para a Jacupa sim v****, chupa, v****, me respeite p****”, falou o jogador. Thiaguinho esteve no elenco do Vitória em 2019, emprestado pelo time de Riachão do Jacuípe, e teve seu contrato rescindido para a temporada de 2020. Assista o vídeo abaixo:

Poucas horas depois, Thiaguinho voltou às redes sociais para se desculpar. “Queria aqui pedir desculpas ao presidente Paulo Carneiro e ao Esporte Clube Vitória por esse erro que cometi. Queria falar em questão do gol, que eu acabei nem comemorando e ter feito aquele exagero na comemoração dentro do vestiário com os meus colegas, queria aqui pedir desculpas de coração mesmo”, falou.

No novo vídeo, o jogador também pede perdão à instituição do Esporte Clube Vitória, inclusive comenta que não comemorou o gol marcado no triunfo de hoje (15) da Jacuipense pelo seu respeito à agremiação.
Assista abaixo:

VEJA TAMBÉM: Vitória goleia River-PI e se aproxima de classificação no Nordestão 2020

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui