Foto: Divulgação

Atacante foi contratado para o time de aspirantes e irá disputar o Campeonato Baiano

O atacante Levi, que estava no Fluminense de Feira de Santana, é novo reforço do Vitória. A contratação foi anunciada pelo presidente Paulo Carneiro, por meio de áudio, e será anunciada por e-mail aos sócios SMV.

Levi tem 23 anos e foi destaque do Fluminense de Feira na conquista da Copa Baiana de Aspirantes sendo eleito o melhor jogador do torneio. Ele chega ao Leão para atuar no time sub-23 que disputa o Campeonato Baiano.

“Encerramos hoje as contratações e eu vou anunciar por e-mail aos sócios a contratação de Levi para o time de aspirantes. Ele era o grande jogador do Flu de Feira, o Bahia queria ele e o empresário dele tirou ele do Fluminense na Justiça. Veio na parceria e não nos custou nada. E o nosso volante Jean. Na nossa estratégia de plantel, eu só tinha de jogadores com um pouco características o Guilherme Rend. Não temos volante marcação entre os sete que temos”, disse Paulo Carneiro.

Levi Araújo Oliveira tem 23 anos e surgiu em 2017 no Jacuipense. Acumula passagens também por Atlético de Alagoinhas (2017), Juazeirense (2018) e Ipatinga (2019). Atuou no Fluminense de Feira boa parte da temporada 2018, marcando 2 gols em 16 jogos. Após defender o Ipatinga marcando 3 gols em 8 jogos no módulo 2 do Campeonato Mineiro, retornou ao clube feirense esse ano ano para disputa da Série D e entrou em campo seis vezes. Na Copa Baiana, foram 4 gols em 7 jogos.

Veja também: Presidente do Vitória revela acerto com dois zagueiros para a Série B


DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui