Atacante do Vitória admite interesse do Palmeiras: 'Conversas estão rolando' 1



O ano de 2018 de David deve ser longe da Toca do Leão. Após a derrota do Vitória para o Flamengo, na tarde deste domingo, o atacante revelou ter conversas com o Palmeiras para uma possível transferência. Por estar machucado, o jogador ficou fora do jogo deste domingo, que o Vitória perdeu em casa, mas se salvou do rebaixamento graças ao triunfo da Chapecoense sobre o Coritiba.


– Conversas estão rolando. Não tem nada certo. Minha cabeça está aqui no Vitória – disse o atacante em entrevista à Rádio Transamérica.


O interesse palmeirense no atleta de 22 anos foi publicado em novembro pelo site do jornal Lance!. Na época, o presidente do Vitória e o empresário do atleta negaram acerto com o Verdão. A equipe paulista vê o jogador do Leão como uma provável peça de reposição, já que Roger Guedes deve ser negociado.

Além de falar sobre o interesse da equipe paulista, David também comemorou a permanência do clube na Série A do Brasileiro. Com 43 pontos conquistados, mesma pontuação do Coritiba, o Rubro-Negro escapou da queda pelo saldo de gols: -8 contra -9 do Coritiba.


– Infelizmente fiquei fora. Não queria, mas isso acontece. Tentei manter a cabeça tranquila. Infelizmente perdemos o jogo, mas com a ajuda de resultados permanecemos na Série A. Isso é o que importa – finalizou o atacante.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui