Assistir Vitória x Santos ao vivo HD pelo Campeonato Brasileiro 1


Esta sexta-feira (5) é dia de um decreto diferente para o torcedor rubro-negro. Após o expediente, o lema é tirar a gravata do trabalho, colocar o manto vermelho e preto e seguir para curtir o início do fim se semana vendo o importante confronto entre Vitória e Santos, às 21h30, no Barradão.

CLIQUE NO ANUNCIO ABAIXO E DEPOIS CLIQUE NO PRÓXIMO:


O Vitória busca a reabilitação e todos os atletas sabem da importância do torcedor. O capita Willian Farias, que voltou a ser relacionado após se recuperar de contusão, assegura que é preciso o incentivo que vem da arquibancada. “Assim como eles pensam e estão ansiosos para se livrar desta situação, nós também. Principalmente eu, que tenho tempo de casa e fico apreensivo com esse momento instável do nosso time. 

Que o torcedor não venha para ver um ou outro jogador nosso ou do Santos. Que venha pelo Vitória. O Vitória precisa dele. Jogador e treinador são passageiros. A instituição Vitória vai continuar. A instituição precisa do torcedor, depende deles. O último gás, aos 45 do segundo tempo, que o jogador consegue, é por causa deles. Que não desistem, continuem cantando. Por eles que, se deus quiser, vai vir a vitória”, assegurou Farias.

O técnico Paulo Cézar Carpegiani ainda não divulgou o time que enfrenta os santistas, mas sabe que não pode contar com Neílton e Léo Gomes, ambos suspensos. Farias não esconde o desejo de retornar aos gramados e se diz pronto para a missão. 

“A gente sabe que tem que dormir de chuteira e caneleira, estar preparado sempre. Também sinto saudade de jogar, ter uma sequência maior de jogos, conseguir isso. Mas a gente tem que superar isso nesse momento. Jogo importante, se a gente não está no ideal, tem que buscar força onde estiver, porque esse jogo é muito importante”, completou o capita.

CLIQUE NO ANUNCIO ABAIXO E DEPOIS CLIQUE NO PRÓXIMO:

O primeiro embate entre as equipes, na Vila Belmiro, foi emblemático: o Santos venceu por 5 a 2, com show de Rodrygo, que marcou três vezes. Hoje, o Peixe vem em uma campanha de recuperação e ocupa a oitava posição, enquanto o Vitória, com três derrotas consecutivas, entrou na zona do rebaixamento.

Depois de uma rodada polêmica, em que foi prejudicado pela arbitragem, o Vitória tenta esquecer o revés diante do Inter para voltar a triunfar na Série A e, assim, deixar para trás a zona do rebaixamento. Para a partida, o técnico Paulo Cézar Carpegiani não poderá contar com Léo Gomes e Neilton, ambos suspensos.

O Santos deve ter apenas uma mudança em relação ao time que venceu o Atlético-PR, no último domingo. Sem Robson Bambu, lesionado, Cuca escalará Luiz Felipe ao lado de Gustavo Henrique. No ataque, Rodrygo, que chegou a ser preservado em dois treinos na semana, trabalhou normalmente na véspera da partida e deve começar jogando junto com Gabigol e Bruno Henrique.

ATENÇÃO!
Para a imagem ser LIBERADA, você precisa clicar em TODOS os anúncios dessa publicação. Basta clicar nos três anúncios embaixo das LISTAS AMARELAS E VERDE nessa publicação e aguardar a imagem ser liberada. 

CLIQUE NO ANUNCIO ABAIXO E DEPOIS CLIQUE NO PRÓXIMO:

ASSISTA O JOGO NO PLAYER ABAIXO: 
PARA VOLTAR PARA O SEGUNDO TEMPO VOCÊ PRECISA CLICAR NO LINK ABAIXO E QUANDO O LINK ABRIR VOCÊ PRECISA CLICAR EM TODOS OS ANÚNCIOS DESSA OUTRA PUBLICAÇÃO.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui