Assistir Vitória x Corinthians ao vivo HD pelo Campeonato Brasileiro 1


Um dia decisivo para o Leão. Um triunfo neste domingo (21), diante do Corinthians, às 16h, no Barradão, será crucial para o Vitória se afastar ainda mais da zona de perigo do Campeonato Brasileiro. O torcedor sabe da importância do confronto e vai jogar junto com o time. Cerca de 15 mil ingressos foram vendidos antecipadamente e a promessa é de caldeirão fervendo neste domingão.

CLIQUE NO ANUNCIO ABAIXO E DEPOIS CLIQUE NO PRÓXIMO:

Para o lateral Jeferson, o torcedor é indispensável nesta reta final de Brasileirão. “A gente está jogando dentro de casa, tem que somar os três pontos. Jogo difícil, complicado. Precisamos pontuar em casa de qualquer jeito. Neste omento, toda força é bem-vinda, principalmente a torcida. Quero dizer ao torcedor que estamos focados, não vai faltar empenho. Juntos, vamos triunfar”, disse Jeferson.

Para o confronto, o Vitória terá dois importantes retornos. Lucas Ribeiro, que retorna da Seleção Sub-20, está de volta, assim como Rhayner, que cumpriu suspensão na última rodada. Machucados, Léo Gomes e André Lima estão fora. Ramon cumprirá suspensão automática.

Depois de pôr fim à série de quatro derrotas consecutivas com um triunfo importantíssimo sobre a Chapecoense, o Vitória tenta dar mais um passo na caminhada para permanecer na Série A.


O Timão chega a Salvador de ressaca pela perda do título da Copa do Brasil para o Cruzeiro e precisa reagir na Série A, afinal as equipes que brigam contra o Z-4 estão cada vez mais perto – o time de Jair Ventura não vence há quatro rodadas.


Sem Léo Gomes, vetado pelo departamento médico, e Ramon, suspenso, o técnico Paulo Cézar Carpegiani vai precisar dar uma repaginada na equipe. Durante a semana, ele testou uma formação com Willian Farias, Arouca e Rhayner, porque Rodrigo Andrade aprensetou cansaço muscular na panturrilha, mas o volante se recuperou e vai para o jogo. Na zaga, Aderllan forma dupla com Lucas Ribeiro.

CLIQUE NO ANUNCIO ABAIXO E DEPOIS CLIQUE NO PRÓXIMO:

Quem está fora: Léo Gomes, André Lima, Guilherme e Juninho estão no departamento médico; Ramon está suspenso.

Pendurados: Aderllan, Fabiano, Léo Ceará, Lucas Fernandes, Ruan Renato, walter Bou e Wallyson.

Jair Ventura fechou o treino de sábado e não deu pistas da equipe que enfrenta o Vitória neste fim de semana. Danilo Avelar, com dores no pé direito, pode ser uma das baixas. A tendência é que o técnico mantenha o esquema 4-3-2-1 que utilizou na final da Copa do Brasil, mas com Roger na vaga de Jonathas, que foi titular nos últimos dois jogos e não agradou comissão técnica e torcida.

Quem está fora: Renê Júnior (lesão no joelho esquerdo) e Gabriel (suspenso)

Pendurados: Pedro Henrique, Clayson, Roger e Paulo Roberto

ATENÇÃO COM CARINHO E COMPREENSÃO DE TODOS!
Para a imagem de LIVE ser liberada, VOCÊ PRECISA CLICAR EM TODOS OS ANÚNCIOS DESSA PUBLICAÇÃO. Peço a compreensão de TODOS, pois dependemos disso para continuar transmitido os jogos do LEÃO. AJUDE a manter as lives clicando em todos os anúncios, não custa nada, não leva 1 minuto e quem será beneficiado é VOCÊ, que terá a oportunidade de assistir todos os jogos ao vivo. GERAL FAZENDO ISSO AGORA, ANTES DE COMEÇAR A LIVE. 

CLIQUE NO ANUNCIO ABAIXO E DEPOIS CLIQUE NO PRÓXIMO:


ASSISTA O JOGO NO PLAYER ABAIXO: 

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui