Assistir Vitória x Bragantino ao vivo HD grátis pela Copa do Brasil 1



O Vitória enfrenta o Bragantino nesta quinta-feira (15), às 19h15 (horário de Brasília), no estádio Barradão, em Salvador (BA), pelo jogo de volta da terceira fase da Copa do Brasil. O time Rubro-Negro vai precisar vencer por dois gols de diferença para seguir na competição e o técnico Vagner Mancini relacionou 23 jogadores. 

Cada detalhe será decisivo nesta noite, no Barradão. Para o Leão, é vencer ou vencer. O Vitória precisando do triunfo para se manter na competição. Com o tropeço no jogo de ida, por 1 a 0, qualquer triunfo rubro-negro com a diferença de um gol leva a decisão para os pênaltis.  É preciso vencer por dois ou mais gols de diferença para levar a vaga dentro dos 90 minutos. Para o elenco rubro-negro, apesar da tarefa árdua, o foco é assegurar a classificação o quanto antes.

“Temos que entrar ligados para que possamos fazer um início de jogo bom, porque a equipe dele é difícil de jogar, bem organizada dentro de campo. Vão vir para jogar duro, mas vamos buscar o resultado que precisamos”, assegura Neílton, artilheiro do Leão na temporada, com oito gols. 


Para o jogo em casa, o Vitória não contará com o volante Uillian Correia e o meia Yago, que foram expulsos no duelo em Bragança Paulista (SP), além deles, é provável que o zagueiro Kanu também não possa atuar. Ele está suspenso por 90 dias pelo TJD-BA por ter agredido o meia Vinicius, do Bahia, no clássico disputado no último dia 18 de fevereiro. O defensor foi relacionado pelo técnico Vagner Mancini e está concentrado com o elenco, mas só entra em campo se o Vitória conseguir um efeito suspensivo.

A provável escalação do Leão deverá ter: Fernando Miguel; Lucas, Ramon, Walisson Maia e Bryan; José Welison, Fillipe Soutto e Nickson; Denílson, Neilton e André Lima.

Confira a lista dos relacionados do Vitória:
Goleiros: Fernando Miguel, Ronaldo e Caíque
Zagueiros: Kanu, Bruno Bispo e Walisson Maia
Laterais: Lucas, Bryan , Juninho e Pedro Botelho
Volantes: Fillipe Soutto, José Welison, Lucas Marques e Rodrigo Andrade
Meias: Jhemerson, Nickson e Alex
Atacantes: André Lima, Neílton, Flávio, Luan e Denílson

ASSISTA A LIVE NO PLAYER ABAIX, MAS ANTES FAÇA O ESTA PEDINDO NAS LINHAS VERMELHAS: 



DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui