Assistir Vitória x Botafogo ao vivo HD pelo Campeonato Brasileiro 1


Primeiro domingão de primavera e a rotina do torcedor rubro-negro é praia, churrasco e Barradão. Ao cair da noite, todos os caminhos levam ao Manoel Barradas, onde o Vitória tem um importante desafio, neste domingo (23), às 18h, diante do Botafogo. O Leão busca manter os 100% de aproveitamento na sua casa, neste segundo turno.

CLIQUE EM CIMA DA IMAGEM ABAIXO UMA UNICA VEZ E AGUARDE 10 SEGUNDOS

Para o jogo, o técnico Paulo Cézar Carpegiani conta com um importante reforço. Recém-convocado para defender a Seleção Brasileira sub-20, o zagueiro Lucas Ribeiro está à disposição, após cumprir suspensão na rodada passada. Em contra-ponto, o treinador não conta com Rodrigo Andrade e Jeferson, ambos suspensos, além de Erick, com um desconforto na panturrilha.

Para o atacante Lucas Fernandes, o duelo é difícil, mas o triunfo é necessário para evitar qualquer oscilação na competição. “A equipe do Botafogo é bastante qualificada. Todo mundo sabe isso. É uma equipe que está parelha no campeonato, não pode vacilar nesse momento. 

Queremos somar o maior número de pontos o mais rápido possível para poder ter uma tranquilidade para trabalhar. A gente não pode ficar subindo e descendo o tempo todo, tem que buscar uma consistência maior. A gente está nesse pensamento para poder ter uma regularidade ao longo do campeonato”, disse.

Após perder uma invencibilidade de quatro partidas, o Vitória quer fazer valer o mando de campo para voltar a triunfar. Sob o comando de Carpegiani, o Rubro-Negro fez quatro jogos no Barradão e venceu três. A única derrota, para o Palmeiras, foi na estreia do treinador, quando a equipe ainda não tinha sua cara.

A derrota para o Ceará na última rodada foi um duro golpe para a defesa do Vitória, que não era vazada há quatro rodadas, justamente o período em que o time estava invicto. Para tentar sair de campo sem levar gol, Carpegiani terá o retorno do jovem zagueiro Lucas Ribeiro, que cumpriu suspensão contra o Vozão.

CLIQUE EM CIMA DA IMAGEM ABAIXO UMA UNICA VEZ E AGUARDE 10 SEGUNDOS

Quem está fora: Jeferson e Rodrigo Andrade estão suspensos; Erick, Willian Farias, Nickson, Luan e Juninho estão no departamento médico.

Pendurados: Aderllan, Kanu, Léo Ceará, Léo Gomes, Rhayner, Ruan Renato, Walter Bou e Wallyson.

Esse jogo é tratado como prioridade no Botafogo, a ponto de Zé Ricardo ter poupado quase todo o time titular nas oitavas de final da Sul-Americana, contra o Bahia na última quinta-feira. Tudo para não sair em desvantagem física contra um adversário que não jogou no meio de semana. 

E o Alvinegro vai praticamente com sua força máxima titular, exceto por Leo Valencia, que se lesionou na Fonte Nova. Apesar de falhar quinta-feira, o jovem goleiro Diego, de 20 anos, deve ser mantido.

Quem está fora: Leo Valencia, Jefferson, Gatito Fernández e João Paulo (machucados); Marcos Vinícius e Renatinho (poupados) e Gilson (suspenso).

Pendurados: Luiz Fernando, Matheus Fernandes, Brenner, Moisés, Renatinho e Aguirre.

ATENÇÃO:

Para a imagem ser liberada, você precisa clicar em todos os ANÚNCIOS dessa publicação. Só irei liberar quando TODOS fizer isso. Basta clicar em cima, aguarda 10 segundos até o anuncio carregar em outra pagina, fecha e depois clica no próximo. Faça isso até clicar em TODOS.

CLIQUE EM CIMA DA IMAGEM ABAIXO UMA UNICA VEZ E AGUARDE 10 SEGUNDOS

ASSISTA AO VIVO LOGO ABAIXO: 


DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui