Assistir VITÓRIA x BAHIA ao vivo HD pelo Campeonato Brasileiro 1


No dia em que o Barradão completa 32 anos de fundação, nada melhor que um clássico pelo Brasileirão, neste domingo (11), às 16h (hora local). E, para comemorar este aniversário do único estádio particular do estado, nada de penetras. Hoje é dia de torcida única, apenas com torcedores rubro-negros. Vá com seu manto e vamos buscar, juntos, o melhor presente para o Barraquistão: um triunfo com casa cheia.

CLIQUE NO ANUNCIO ABAIXO E DEPOIS CLIQUE NO PRÓXIMO:

Para o duelo, o Vitória terá uma novidade na beira do gramado. Agora efetivado, o técnico João Burse comandará o elenco na busca dos três pontos. “Estamos extremamente focados em nossos objetivos. O primeiro é vencer o clássico. Todos os atletas sabem da responsabilidade. Independente do momento de A ou B, a gente precisa estar focado no nosso, melhorar e sair dessa situação, que é importante. Não temos outro caminho senão esse. A responsabilidade é enorme nesses jogos que faltam, começando pelo Ba-Vi. Os atletas estão extremamente focados, concentrados, treinando em alta”, disse Burse.

Para o Ba-Vi, o Leão não conta com três atletas, todos suspensos: Aderllan, Rhayner e Ruan Renato. “As trocas que eu fiz durante os trabalhos da semana foram, na verdade, para entender o sistema de jogo, o sistema de ,marcação. Então as trocas que eu faço é para que todos possam entender e, na hora em que eu tomar a decisão, todos saibam como marcar, como defender e como atacar. Independente de quem entre, todos sabem o que fazer”, completou Burse, que só deve divulgar o time momentos antes do duelo. Burse conta com o retorno do zagueiro Lucas Ribeiro, que volta de suspensão.

Para o jogo deste domingo, as duas equipes vivem momentos distintos, mas com objetivos, de certa forma, semelhantes. O Vitória está em 17º lugar, com 34 pontos, a dois do Sport, primeiro clube fora da zona de rebaixamento. A equipe rubro-negra não vence há três partidas, período em que conquistou apenas um ponto. Do outro lado, o Bahia, 11º lugar, com 40 pontos, tem vida bem encaminhada para se livrar de vez do rebaixamento e quer olhar mais acima, para a zona de classificação para a Libertadores – a distância para o Atlético-MG é de seis pontos.

CLIQUE NO ANUNCIO ABAIXO E DEPOIS CLIQUE NO PRÓXIMO:

Substituto de Paulo Cézar Carpegiani, João Burse volta a assumir o Vitória em situação delicada no Brasileirão. Com a promessa da direção de que, desta vez, fica até o fim da competição, seja qual for o resultado, Burse deve manter a base da equipe de Carpegiani, já que conta com os retornos de Jeferson e Lucas Ribeiro. Uma possibilidade testada durante a semana foi a entrada de Yago. O provável Vitória para logo mais tem: Ronaldo; Jeferson, Lucas Ribeiro, Ramon e Marcelo Benítez; Willian Farias, Arouca e Léo Ceará; Erick, Lucas Fernandes e Léo Ceará.

A principal dúvida que paira sobre a equipe do Bahia envolve o retorno do centroavente Gilberto. Em recuperação de um estiramento no joelho, o atacante não participou do treino com bola nas atividades abertas para a imprensa. Como o clube não vai divulgar a lista de relacionados, o mistério deve seguir até antes da partida. Caso ele não tenha condição de jogo, Edigar Junio deve ser mantido na equipe principal. O provável Bahia para este domingo tem: Anderson; Nino Paraíba, Jackson, Lucas Fonseca e Léo; Gregore e Nilton; Zé Rafael, Ramires e Élber; Edigar Junio.

A Chapecoense, dentro de 5 anos na Série A fazendo apenas campanhas aceitáveis, porém, sempre maximizada por ter menor estrutura, perdeu o fôlego e no meu entendimento dá uma pausa na sua trajetória de clube de Série A ao final deste ano. Assim, acredito que o quarteto dos rebaixados, um está definido, dois bem encaminhados, restando uma vaga numa briga entre três clubes nordestinos. Vitória, Sport-PE e Ceará. Desse mato, certamente sairá um coelho correndo para a Série B apesar das esquisitices que vez por ora aparece no futebol.

CLIQUE NO ANUNCIO ABAIXO E DEPOIS CLIQUE NO PRÓXIMO:

O Vitória não tem alternativa. Hoje à tarde precisa vencer o Bahia e, além disso, somar ao triunfo, tropeços de um dos seu adversários: Ceará que em casa enfrenta o Internacional e Sport-PE que no Rio de Janeiro enfrenta o Fluminense com o time completo. Um triunfo é de fundamental importância para continuar sonhando com a sobrevivência, no mesmo modo que uma derrota pode ser o carimbo no passaporte com destino para divisão intermediaria do campeonato Brasileiro.

Se vencer o BA-VI, o Vitória pode deixar a zona de rebaixamento e chegar até a 15ª colocação, porém, para isso precisa não basta vencer, precisa torcer por tropeços de Ceará e Sport-PE, além disso, obtendo êxito, o Leão ficaria há 3 pontos de Bahia e Corinthians. Porém, uma derrota no clássico, pode complicar de vez a situação, principalmente se os concorrentes vencerem seus jogos, podendo ainda ser ultrapassado pela Chapecoense que enfrenta o Santos. Perdendo ou até mesmo empatando, a crise aumentaria e o Rubro-Negro chegaria bastante pressionado para o duelo contra o Sport-PE na próxima rodada em um autêntico jogo de SEIS pontos na Ilha do Retiro.

ATENÇÃO COM CARINHO E COMPREENSÃO DE TODOS! 

Para a imagem de LIVE ser liberada, VOCÊ PRECISA CLICAR EM TODOS OS ANÚNCIOS DESSA PUBLICAÇÃO. Peço a compreensão de TODOS, pois dependemos disso para continuar transmitido os jogos do LEÃO. AJUDE a manter as lives clicando em todos os anúncios, não custa nada, não leva 1 minuto e quem será beneficiado é VOCÊ, que terá a oportunidade de assistir todos os jogos ao vivo. GERAL FAZENDO ISSO AGORA, ANTES DE COMEÇAR A LIVE. 

CLIQUE NO ANUNCIO ABAIXO E DEPOIS CLIQUE NO PRÓXIMO:


ASSISTA O JOGO NO PLAYER ABAIXO:

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui