Assistir Vitória x Atlético-MG ao vivo HD pelo Campeonato Brasileiro 1



Na busca de mais um triunfo no Brasileirão, o Leão encara o Atlético Mineiro, neste domingo (26), às 16h, pela 21ª rodada do Campeonato Brasileiro. Um triunfo pode tirar o Rubro-Negro da zona de rebaixamento do certame. Para o duelo, o Leão ganha importantes reforços que estavam se recuperando de lesão.


CLIQUE EM CIMA DA IMAGEM ABAIXO PARA A LIVE SER LIBERADA:


Após se recuperar e uma cirurgia na mão, Rhayner volta a ser relacionado para uma partida. Guilherme, que também estava machucado, foi outra novidade na lista de convocados. Prestigiado pelo técnico Paulo Cézar Carpegiani, após estreia na rodada anterior, o volante Léo Gomes sabe do desafio diante do Atlético, mas acredita na evolução da equipe.

“O que eu posso prometer é que o time vai se empenhar mais, marcar mais. Teve uma mudança e isso foi nítido contra o Flamengo. Infelizmente perdemos, mas contra o Atlético-MG vamos ditar o jogo, ir para cima e buscar os três pontos”, assegurou Léo. Os ingressos continuam à venda nas bilheterias do Barradão.

O Vitória quer chegar aos três pontos para sair da zona de rebaixamento, já o Galo tenta bislicar uma vaga no G-4. Na última rodada, a equipe baiana perdeu para o Flamengo no Maracanã, enquanto o Atlético-MG recebeu o Vasco e ficou no 0 a 0.

O Leão está na 17ª posição, com 19 pontos, e vem de cinco jogos sem triunfos – quatro derrotas e um empate. Já o Galo ocupa a parte de cima da tabela. O time mineiro é 6º colocado, soma 34 pontos e não perde há três jogos: são dois triunfos e um empate nesse período.

CLIQUE EM CIMA DA IMAGEM ABAIXO PARA A LIVE SER LIBERADA:


Para chegar ao seu primeiro triunfo à frente do Vitória e, consequentemente, tirar o time do Z-4, Carpegiani aposta em caras novas. Contra o Flamengo, na última rodada, o treinador promoveu três estreias na equipe principal: Lucas Ribeiro, na zaga; Léo Gomes no meio, e Léo Ceará no ataque. 

Segundo o técnico, as atuações convenceram, e os jogadores devem voltar ao quadro de titulares contra o Galo. Além deles, Carpegiani também precisa pensar em substitutos para a zaga, já que Aderllan saiu lesionado e virou dúvida. O comandante deixou claro que poderá utilizar outros jogadores da base para reposição.

Sem perder há três partidas no Brasileirão, o jogo em Salvador é chave para o Atlético-MG se manter na parte de cima da classificação. Após deixar pontos escapar em casa, o Galo busca a recuperação fora de casa e conta com o retorno de um ex-jogador do Vitória. José Welison, que cumpriu suspensão na quinta, retorna à equipe alvinegra.

Paulo César Carpegiani vai apostar na base para segurar o Galo. Lucas Ribeiro, Léo Gomes e Léo Ceará são crias do Leão e estarão em campo para tentar uma reação no campeonato. Já Thiago Larghi tem dois desfalques certos: Leonardo Silva e Matheus Galdezani estão suspensos pelo terceiro cartão amarelo. Entram Gabriel e José Welison para compor a zaga e o meio de campo alvinegro. 

ATENÇÃO:
Para a imagem ser liberada, você precisa clicar em todos os ANÚNCIOS/BANNERS dessa publicação. Basta clica em cima dessas imagens que ficam embaixo das listas vermelhas e aguardar 10 segundos depois que clicar. Quando clicar em todas, aguarda a imagem ser liberada. Faça isso agora antes do jogo começar. 

CLIQUE EM CIMA DA IMAGEM ABAIXO PARA A LIVE SER LIBERADA:

ASSISTA AO VIVO NO PLAYER ABAIXO: 

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui