Assistir Vitória x America-MG ao vivo HD pelo campeonato Brasileiros (16h) 1

A batalha é dura, mas não vai faltar raça rubro-negra neste sábado (1), às 16h, no Barradão. O Vitória encara o América Mineiro, diante de sua torcida, na briga pela segunda vitória consecutiva no Campeonato Brasileiro. 


CLIQUE EM CIMA DA IMAGEM ABAIXO UMA UNICA VEZ E AGUARDE 10 SEGUNDOS:


O Técnico Paulo Cézar Carpegiani ainda não definiu a equipe que entra em campo, mas todos os atletas sabem que o momento é de não perder mais pontos dentro de casa. E a torcida será providencial para o objetivo ser cumprido.


“Quando a gente tem o apoio da nossa torcida, é fundamental. Ainda mais aqui dentro do Barradão, vira um caldeirão. Já vim jogar contra, já joguei a favor. Sei a importância da torcida aqui. A gente respeita a equipe do América-MG, mas tem que impor nosso ritmo de jogo para conseguir a vitória. 

É uma equipe forte, vem jogando bem. Não é à toa que está na primeira parte da tabela. A gente sabe a qualidade que tem lá, então a gente está ciente que vai ser um jogo complicado, mas vamos em busca do triunfo”, assegurou Yago, que não vê a hora de voltar a marcar um gol.

“Seria excelente. Estou atrás desse gol faz tempo. Estou chutando mais para ver se esse gol sai, espero que possa sair sábado para dar alegria ao torcedor. Acho que vai ser importante. Jogo sábado, 16h, na nossa casa, torcedor vai comparecer como tem comparecido. Seria o cenário perfeito: vitória amanhã e um gol”, afirma o meia do Leão.

CLIQUE EM CIMA DA IMAGEM ABAIXO UMA UNICA VEZ E AGUARDE 10 SEGUNDOS:


Com 26 pontos, o Coelho ocupa a nona colocação do Brasileiro. Dos últimos cinco jogos, a equipe perdeu apenas um. O Leão, por sua vez, só conseguiu vencer uma vez nos últimos cinco jogos (exatamente na última partida). O Rubro-Negro é o primeiro time fora da zona de rebaixamento e tem 22 pontos.


Com uma semana inteira para treinar o time, o técnico Paulo Cézar Carpegiani testou algumas mudanças no time do Vitória em relação ao último jogo. No único coletivo que comandou com o treino aberto, ele montou o Vitória sem Rhayner e Benítez, que perderam as vagas para Lucas Fernandes e Bryan, respectivamente. É provável, então, que ele praticamente repita o time que derrotou o Atlético-MG, mas com mudanças pontuais.

Para o duelo deste sábado, o América-MG terá três mudanças em relação ao time que enfrentou o Flamengo no último domingo. O zagueiro Messias e o atacante Luan voltam de suspensão e assumem as vagas de Paulão e Wesley, respectivamente. Norberto, por sua vez, retorna após mais de um mês se recuperando de lesão no joelho direito. Com isso, Aderlan irá para o meio, atuando no lugar de Giovanni, poupado por um desgaste muscular.

CLIQUE EM CIMA DA IMAGEM ABAIXO UMA UNICA VEZ E AGUARDE 10 SEGUNDOS:



                             ATENÇÃO                         

Para assistir a parida, você precisa clicar em todos os anúncios dessa publicação. Basta clicar em todos os anúncios uma unica vez e aguardar a imagem ser liberada. É muito fácil, basta clicar em cima desses BANNERS/ANÚNCIOS, esperar ele abrir por completo, depois fecha e clica no próximo. Faça isso até clicar em TODOS. 


   ASSISTA O JOGO NO OLAYER ABAIXO:    

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui