Assistir Vitória x ABC ao vivo HD pela Copa do Nordeste 1

Com gostinho de revanche no ar, o Vitória recebe o ABC neste domingo, às 19h (horário de Brasília), no Barradão, em jogo válido pela 4ª rodada da fase classificatória da Copa do Nordeste. A equipe de Natal foi o primeiro algoz do Leão na temporada: há um mês, venceu o primeiro duelo entre elas, realizado no Frasqueirão. O time de Vagner Mancini vai tentar dar o troco não só pela honra, mas também, e mais importante, pela necessidade de roubar a liderança do Grupo B para ter vantagem na próxima fase.


Para assumir a liderança do grupo, não basta vencer, tem que tirar a vantagem do adversário. O ABC leva a melhor nos gols marcados (8×7), nos gols sofridos (2×5) e, consequentemente, no saldo de gols (6×2). Portanto, para assumir a ponta da tabela já nesta rodada, seria necessária uma goleada, algo difícil, considerando que o Mais Querido tem 100% de aproveitamento no torneio regional.

O resultado negativo doeu nos jogadores rubro-negros, que durante a semana fizeram discurso de revanche. Uillian Correia, um dos líderes da equipe desde o ano passado, afirmou que esse é o momento onde o Vitória tem que se mostrar forte.

“Chega essa reta de decisões, a parte que o jogador quer jogar, a parte do campeonato que o jogador mais quer estar em campo. Então é a hora de ver os jogadores de verdade aparecerem, é o momento que a gente espera”, disse o volante rubro-negro, que já marcou um gol e foi expulso duas vezes nessa temporada.

Mancini tem a missão de corrigir os erros de sua equipe para sair de campo com o triunfo. No primeiro embate, o ABC marcou muito forte e castigou o Vitória com velocidade nos contra-ataques. O volante Uillian Correia falou sobre a dificuldade do confronto.

– Pensamento é a vitória. Sabemos que será um jogo difícil, contra o líder da chave. Enfrentamos eles em Natal. Sofremos um pouquinho no segundo tempo com o desgaste, com as viagens que tinha tendo. Agora, é foco total no ABC, fazer uma grande partida, com apoio do nosso torcedor, para voltar a vencer e voltar a ficar em primeiro. Foi uma equipe que nos colocou muito trabalho – afirmou.

Mancini vai mandar a campo força máxima para o duelo: Fernando Miguel; Lucas, Bruno Bispo, Walisson Maia e Bryan; Ramon, Uillian Correia, Yago e Neilson; Denílson e Neilton.

ASSISTA AO VIVO NO PLAYER ABAIXO: (ANTES, FAÇA O QUE PEDE NO VÍDEO)


O jogo

Vitória x ABC, 4ª rodada da fase de grupos da Copa do Nordeste;
Local: Barradão, Salvador;
Horário: 19h (de Brasília);

Time provável: 

Fernando Miguel; Lucas, Bruno Bispo, Walisson Maia e Bryan; Ramon, Uillian Correia, Yago e Neilson; Denílson e Neilton.;

Desfalques: Guilherme, Rhayner e Cleiton Xavier estão machucados; Juninho e Willian Farias estão em fase de transição, Kanu está suspenso;
Pendurados: ninguém;

Arbitragem: Cláudio Francisco Lima e Silva, auxiliado por Cleriston Clay Barreto Rios e Vaneide Vieira de Góis. O trio é de Sergipe.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui