Assistir Paraná x Vitória ao vivo HD pelo Campeonato Brasileiro 1


Vencer ou vencer. Para o elenco rubro-negro, o duelo deste domingo (4), diante do Paraná, é um desafio em que os três pontos serão providenciais para o Vitória sair desta situação delicada no Campeonato Brasileiro. Um jogo chave fora de casa, no estádio Durival Britto, em Curitiba (PR), às 17h, pelo horário de verão.

CLIQUE NO ANUNCIO ABAIXO E DEPOIS CLIQUE NO PRÓXIMO:
Para o capitão Willian Farias, os próximos quatro jogos, contra Paraná, Bahia, Sport e Atlético Paranaense serão cruciais nesta reta final do campeonato. Porém, primeiro é preciso vencer neste domingo. “Concordo que a gente tem que vencer estas partidas, mas só vencemos quatro se vencermos a primeira. Em respeito ao Paraná, a equipe deles. Não adianta pensar na frente se não vencer o primeiro jogo. Então, é feita uma conta, números, mas primeiro temos que passar pelo Paraná”, disse.

Retornando de contusão, o meia Léo Gomes tem o pensamento parecido. Porém, o prata da casa lembra que o desafio não será fácil e requer uma dedicação total. “Vendo os jogos passados do Paraná lá, eles sempre venderam a derrota muito, muito caro. É um time chato de jogar, mas a gente vai lá para sair com os três pontos, não tem outro resultado. Esse momento da gente é dar o nosso máximo, dar 110%, 120% e não só o 100%. A gente tem que sempre dar um algo a mais  para sair de vez dessa situação”, completa.

Para o duelo, o Vitória não conta com Lucas Ribeiro, suspenso. Jeferson, com dores musculares, também está fora. O técnico Paulo Cézar Carpegiani só deve divulgar o time momentos antes da partida.

O Tricolor está afundado na lanterna, com 17 pontos, e pode ser rebaixado nesta rodada em caso de derrota e de outros resultados. O time paranista não venceu os últimos 17 jogos disputados na Série A.

Penúltimo colocado, o Leão tem 33 pontos, apenas um atrás do América-MG, primeiro time fora da zona de rebaixamento. O Rubro-Negro busca a reação após dois jogos sem ganhar em casa – empate com o Corinthians e, por último, derrota para o São Paulo.

CLIQUE NO ANUNCIO ABAIXO E DEPOIS CLIQUE NO PRÓXIMO:

Apesar de ter o minímo de chances matemáticas, o Tricolor vive a contagem regressiva para o rebaixamento. O técnico Dado Cavalcanti tenta deixar isso de lado e indicou que pretende manter a base titular que entrou em campo na derrota para o Cruzeiro, na última rodada. O time deve ter apenas a volta de René Santos na zaga, no lugar de Jesiel. Uma possível novidade pode ser a entrada do meia-atacante Alesson, de 19 anos, na vaga de Alex Santana.

Quem está fora: Junior, Gabriel Pires, Maicosuel e Nadson (DM); Guilherme Biteco e Torito González (transição).

Pendurados: Richard, Jesiel, Igor, Alex Santana, Caio Henrique, Torito e Silvinho.

Carpegiani sofreu desfalques de última hora para o jogo. Cotado para voltar à equipe titular após longo tempo inativo para tratar lesão, o atacante Luan sentiu desconforto e foi vetado, assim como o lateral-direito Jeferson. O provável é que Carpegiani mantenha a base da equipe que jogou contra o São Paulo e improvise Rodrigo Andrade na lateral. O volante foi testado no setor durante treino realizado nesta semana. Na outra lateral, Marcelo Benítez pode ganhar vaga no time. Certo mesmo é que Aderllan volta na vaga de Lucas Ribeiro, que está suspenso.

Quem está fora: Lucas Ribeiro (suspenso). André Lima, Guilherme, Wallison Maia, Jeferson, Bruno Bispo, Juninho e Luan (DM).

Pendurados: Aderllan, Flávio, Léo Ceará, Lucas Fernandes, Ruan Renato, Walter Bou e Wallyson
ATENÇÃO COM CARINHO E COMPREENSÃO DE TODOS! 
Para a imagem de LIVE ser liberada, VOCÊ PRECISA CLICAR EM TODOS OS ANÚNCIOS DESSA PUBLICAÇÃO. Peço a compreensão de TODOS, pois dependemos disso para continuar transmitido os jogos do LEÃO. AJUDE a manter as lives clicando em todos os anúncios, não custa nada, não leva 1 minuto e quem será beneficiado é VOCÊ, que terá a oportunidade de assistir todos os jogos ao vivo. GERAL FAZENDO ISSO AGORA, ANTES DE COMEÇAR A LIVE. 

CLIQUE NO ANUNCIO ABAIXO E DEPOIS CLIQUE NO PRÓXIMO:

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui