Assistir online Vitória x Vitória da Conquista ao vivo HD pelo Campeonato Baiano 1


O Leão entra em campo nesta quinta-feira (24), às 20h30, no Barradão, para enfrentar o V. da Conquista em sua estreia no Campeonato Baiano 2019. Será o primeiro jogo sob o comando do técnico Marcelo Chamusca, que também pode promover as estreias dos novos reforços do Rubro-Negro para a temporada. Vista seu manto e venha apoiar o Vitória nesta noite repleta de novidades!

CLIQUE NO ANUNCIO ABAIXO E AGUARDE A IMAGEM SER LIBERADA: 

“Conversei com os jogadores sobre a importância da competição, de começar bem, fazer bom jogo perante o nosso torcedor. Existe uma tendência de começar de uma forma e evoluir dentro do período competitivo. Estamos encarando o Baiano com todo respeito que a gente pode encarar. A gente sabe, principalmente da rivalidade que está embutida em todos os estaduais. Já disputei por vários estados diferentes. Consegui três títulos estaduais nos últimos quatro anos. Conquistei com atletas, diretoria, torcida, todos os envolvidos”, disse Chamusca, sobre esta estreia no Baianão.

Nos últimos dois jogos, o Vitória foi representado pelo Sub-23 comandado pelo técnico João Burse, ambos pela Copa do Nordeste. Alguns atletas que atuaram nas primeiras partidas da temporada foram incorporados ao grupo principal. Para o duelo contra o xará de Conquista, Chamusca não conta com Benítez e João Gabriel, ambos machucados.

No terceiro jogo do ano, o técnico Marcelo Chamusca vai realizar sua estreia oficial no comando rubro-negro – uma vez que os dois primeiros jogos foram disputados pelo time sub-23 com João Burse. No primeiro teste oficial da temporada, o treinador rubro-negro vai escalar o que há de melhor disponível em seu elenco. Entretanto, não poderá contar com atletas que seriam titulares, mas que viraram desfalques de última hora.

CLIQUE NO ANUNCIO ABAIXO E AGUARDE A IMAGEM SER LIBERADA: 

“Eu não estava aqui, a maioria dos jogadores não estava aqui. Essa carga a gente não pode carregar. A gente quer estrear com a vitória, jogando bem, mostrando ao torcedor que esse grupo é um grupo comprometido com a causa”, afirmou o técnico Marcelo Chamusca, que vai estar à beira do campo pela primeira vez. 

Nos dois jogos anteriores, o Vitória foi representado pela equipe sub-23 e comandado pelo técnico João Burse. Os empates com CSA e Moto Club, ambos por 1×1, foram disputados pela Copa do Nordeste. 

Na tentativa de largar com triunfo no Campeonato Baiano, Marcelo Chamusca mandará o Vitória a campo com força total. O treinador não divulgou a escalação, mas os treinamentos sinalizaram que os recém-contratados Thales, Edcarlos, Leandro Vilela, Wesley, Ruy e Andrigo vão estrear, assim como o argentino Arroyo, que chegou à Toca em julho do ano passado para integrar a equipe sub-23 e terá a primeira oportunidade na equipe principal. Ele substitui Benítez, que está com o joelho contundido.

Esse não é o único desfalque. Com um trauma no joelho esquerdo, o goleiro João Gabriel terá que passar por uma artroscopia e ficará afastado dos gramados por aproximadamente um mês. Diante das baixas, o provável time tem Ronaldo; Jeferson, Thales, Edcarlos e Arroyo; Leandro Vilela e Wesley Dias; Yago, Ruy e Andrigo; Léo Ceará.

CLIQUE NO ANUNCIO ABAIXO E AGUARDE A IMAGEM SER LIBERADA: 

ATENÇÃO:
Para a imagem da live ser liberada, você precisa CLICAR em todos os anúncios dessa publicação. Clique em TODOS que você ver e espere a imagem ser liberada as 20:30h. OBS: Se os anúncios não aparecerem, desative seu bloqueador de anuncio, limpe o histórico de navegação do seu celular ou computador e atualize sua pagina até todos os anúncios ficarem visível para você clicar.

ASSISTA A LIVE NO PLAYER ABAIXO: 

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui