Assistir online Vitória x Vasco ao vivo HD pelo Campeonato Brasileiro (19 horas) 1



Com o objetivo de manter a boa fase no returno do Brasileirão, o Vitória encara o Vasco, neste domingo (9), às 19h, no Barradão. Em quatro jogos no segundo turno, o Leão tem a quarta melhor campanha, empatado com o América-MG e Ceará, todos com sete pontos. O Rubro-Negro venceu duas partidas, empatou uma e perdeu outra na segunda metade da competição, obtendo 57% de aproveitamento.

CLIQUE EM CIMA DA IMAGEM ABAIXO UMA UNICA VEZ E AGUARDE 10 SEGUNDOS


Outro ponto positivo é a consistência defensiva. Nestes quatro jogos do segundo turno, o Vitória levou apenas um gol, contra do Flamengo, no Maracanã. “A equipe vem se comportando bem defensivamente, encontramos uma qualidade boa, defensivamente tem se comportado direito. Sobre o aspecto anímico, que é motivação, entusiasmo, é muito bom para a equipe, que vinha sofrendo muitos gols e dá segurança, não perde jogos, isso vai formando solidez. Temos que em casa buscar o resultado”, assegurou o técnico do Leão, Paulo Cézar Carpegiani.

Vitória e Vasco estão separados na tabela de classificação por dois pontos. O Leão tem 26 conquistados e iniciou a rodada na 14ª colocação. Os cariocas, por sua vez, têm 24 pontos e estão na 16ª colocação.

Vitória e Vasco são as equipes da Série A que mais sofreram gols em 2018. O Leão foi vazado 74 vezes e o Cruz-maltino 77. Mas o Rubro-Negro vem de um momento muito mais tranquilo em seu sistema defensivo. Levou apenas um gol nos últimos quatro jogos, sendo que não sabe o que é ver um adversário comemorar há três partidas.

Atlético-MG, América-MG e Fluminense até tentaram, mas não conseguiram balançar as redes de Ronaldo. Depois do empate sem gols com o Flu, na última quinta-feira, a defesa do Leão voltou a ser alvo de elogios de Paulo Cézar Carpegiani.

“O Fluminense tentou, mas encontrou uma equipe bem postada. Defensivamente foi muito segura. (…) A equipe está muito bem na parte defensiva, está bem, está firme”, avaliou o treinador, ainda no Maracanã.

Curiosamente, o problema do Vitória agora está no ataque, que antes funcionava bem. No mesmo período de quatro jogos em que a equipe sofreu apenas um gol, o Leão só foi às redes em duas oportunidades (ambas com Léo Ceará). Contra o Fluminense, na última rodada, o time praticamente não incomodou a defesa do adversário.

CLIQUE EM CIMA DA IMAGEM ABAIXO UMA UNICA VEZ E AGUARDE 10 SEGUNDOS


Para o jogo de logo mais, contra o Vasco, Carpegiani ganha o reforço de Neilton, que cumpriu suspensão automática na última quinta-feira. O camisa dez ainda não balançou as redes desde a chegada do novo treinador rubro-negro, mas sua ausência foi muito sentida quando o time precisou ficar com a bola e articular jogadas no Maracanã.

“Faltou aquele passe, o articulador do jogo, homens por fora. Encontramos dificuldade na troca de passe”, comentou o treinador do Leão.

Além do retorno de Neilton, a permanência da má fase do sistema defensivo do Vasco também anima os torcedores rubro-negros. O Cruz-Maltino vem de três derrotas seguidas pelo Brasileirão, com seis gols sofridos nessas partidas.

Já o Vitória, caso vença o time carioca neste domingo, chegará ao terceiro triunfo consecutivo no Barradão, e ao quarto jogo de invencibilidade na Série A.

Retornos

Marcelo Meli, que assim como Neilton cumpriu suspensão automática na última quinta-feira, e Lucas Fernandes, que não jogou porque tinha vínculo com o Fluminense, passam a ser opções para Carpegiani montar o time que entra em campo neste domingo. A tendência, no entanto, é que ambos comecem no banco de reservas.

Com o retorno de Neilton, a mudança no time titular deve ser a saída de Walter Bou, que ganhou uma chance contra o Flu, mas não conseguiu ser produtivo nos minutos que esteve em campo.

A novidade na lista de relacionados é a presença do lateral esquerdo Fabiano, que pode fazer sua estreia no time. Caso Fabiano não jogue, o zagueiro Bruno Bispo, que vem atuando adaptado no setor, deve ser mantido entre os titulares.

ATENÇÃO:
Para assistir a imagem da partida ser liberada, você precisa clicar em todos os anúncios dessa publicação. Basta clicar em cima do anúncios uma unica vez, quando ele abrir completamente, você fecha e clica no próximo. Faça isso até clicar em TODOS e aguarde a imagem ser liberada. Faça isso antes do jogo começar! 

CLIQUE EM CIMA DA IMAGEM ABAIXO UMA UNICA VEZ E AGUARDE 10 SEGUNDOS



ASSISTA O JOGO NO PLAYER ABAIXO:

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui