Assistir online Vitória x Moto Club ao vivo HD pela Copa do Nordeste 1



Este sábado (19), às 16h, o torcedor poderá matar a saudade do Barradão e de ver o Rubro-Negro jogar. Pela primeira vez em 2019, o Vitória jogará diante de sua torcida, contra o Moto Club, pela segunda rodada da Copa do Nordeste. E o apoio da torcida será providencial, pois novamente a equipe Sub-23 entrará em campo, enquanto o grupo principal segue se preparando para a temporada. Na rodada anterior, os Aspirantes, comandados pelo técnico João Burse, mostraram muita garra no empate com o CSA, fora de casa.


CLIQUE NO ANUNCIO ABAIXO E AGUARDE A IMAGEM SER LIBERADA:

Para João Burse, o Sub-23 está ciante e preparado para mais uma missão. “Gostei da apresentação do nosso time na estreia. Sei da responsabilidade muito grande que foi o primeiro jogo pela oportunidade de fazer bem para existir a confiança por parte de diretoria, Marcelo Chamusca e torcida. E isso aconteceu. Eles mostraram personalidade e tiveram maior volume de jogo. Foi um saldo positivo e isso dá confiança para todos de modo geral. Agora é aproveitar novamente a oportunidade contra o Moto Club, perto e com o apoio da nossa torcida”,  disse João Burse, técnico da equipe sub-23.

O Leão na rodada inaugural foi bem ao empatar em 0 x 0 com o CSA mesmo utilizando-se de um time reserva, agora denominado de SUB-23 e a pegada será mantida com o técnico João Burse relacionando os mesmo jogadores, incluindo volante Marco Antônio e o atacante Flávio.
O Adversário do Leão bem ao estilo que vai apenas brigar nas últimas posição também estreou com o empate com o ALTO do Piauí pelo placar de 1 x 1, após estar vencendo até os 42 minutos do segundo tempo quando levou o gol de empate em um atraso atuando no Estádio Governador João Castelo em São Luís, Maranhão. Jogo onde de marcação simples e o triunfo do Leão a principio é certo e quase obrigatório.
CLIQUE NO ANUNCIO ABAIXO E AGUARDE A IMAGEM SER LIBERADA:


O planejamento inicial era que o time principal, comandado por Marcelo Chamusca, estreasse diante do Moto Club, mas a diretoria rubro-negra decidiu manter a equipe sub-23 em ação depois da atuação considerada positiva no empate de estreia contra o CSA, por 1×1, terça (15), em Maceió.
Burse comandou um treino tático na Toca, na manhã desta sexta, no qual trabalhou a marcação e jogadas ensaiadas de ataque.
Após a atividade, convocou 22 jogadores para o jogo. São os mesmos 20 que viajaram a Maceió mais o volante Marco Antônio e o atacante Flávio.
O time titular deve ser o mesmo da estreia, com Caíque, Cedric, Gabriel, Bruno Bispo e Mateus; Hebert; Nickson, Jhemerson, Luan e Luan Ferreira; Eron.
                     ATENÇÃO:
Para a imagem ser liberada, você precisa clicar em TODOS os anúncios dessa publicação. Clique nos 3 anúncios e aguarde a imagem ser liberada entre 16h/16:05h. GERAL CLICANDO ANTES DO JOGO COMEÇAR PRA IMAGEM SER LIBERADA MAIS RÁPIDO. 

CLIQUE NO ANUNCIO ABAIXO E AGUARDE A IMAGEM SER LIBERADA:


ASSISTA O JOGO NO PLAYER ABAIXO: 

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui