Assistir online Vitória x Bragantino ao vivo HD pelo Campeonato Brasileiro as 21h:30min 1



O Esporte Clube Vitória fecha os jogos da sexta rodada do Campeonato Brasileiro da Série B, enfrentando o Bragantino que após parceria com o Red Bull Brasil vem crescendo dentro de campo.


CLIQUE NO ANUNCIO ABAIXO AGORA PARA AJUDAR O SITE:


O time paulista é o vice-líder, com dez pontos, dois a menos que o líder Botafogo-SP. O Bragantino faz uma campanha com base dos extremos. Atuou em cinco oportunidades, vencendo quatro jogos e perdeu uma única partida quando caiu para o Londrina em partida realizada no Paraná.

Por outro, o lado, o Esporte Clube Vitória ainda no período de substituição do pneu com o carro em movimento segue ainda se reformulando e por isto, é o penúltimo colocado, com apenas quatro pontos, fruto do triunfo contra o Vila Nova e o empate contra o Atlético-GO em Goiânia na última rodada. Perdeu para Botafogo-SP, Guarani e São Bento.

Vencer o Bragantino é fundamental para reduzir o atraso acumulado neste inicio de Série B, fora isto, a necessidade aumenta já que o clube farpa dois jogos fora na sequência da competição contra o Sport-PE em Recife e na sequência o Oeste no Interior de São Paulo. Vencendo, como aguarda o torcedor do Leão, o time dorme na décima primeira posição se contar com tropeços de interesse dos concorrentes. Será a estreia de Osmar Loss diante do torcedor no Barradão.


A novidade para o jogo é o atacante Wesley, recém-chegado por empréstimo do Palmeiras e pode fazer sua estreia, além do retorno de Ruan Levine, que no jogo passado cumpriu suspensão automática. Por outro lado, o Vitória terá o desfalque do atacante Felipe Garcia, que no jogo passado sofreu lesão grau 1 na posterior da coxa direita e Caíque Souza, que cumpriu mais uma etapa da transição. O meia Felipe Gedoz, apenas de regularizado, não foi relacionado já que ainda intensifica o recondicionamento físico.

CLIQUE NO ANUNCIO ABAIXO AGORA PARA AJUDAR O SITE:


Arbitragem: Heber Roberto Lope, ex-integrante do quadro da FIFA, apita a partida no Barradão. Ele será auxiliado por Helton Nunes e Jonhhy Barros de Oliveira. O trio é filiado a Federação Catarinense de Futebol.


ATENÇÃO, TORCEDOR! LEIA CUIDADOSAMENTE PARA SABER COMO ASSISTIR A PARTIDA: 👇👇👇👇👇

PASSO 1: CASO OS ANÚNCIOS NÃO APAREÇA, LIMPE O HISTÓRICO DE NAVEGAÇÃO DO SEU NAVEGADOR E FIQUE ATUALIZANDO ESSA PAGINA ATÉ TODOS FICAREM VISÍVEL.

PASSO 2: CLIQUE EM TODOS OS ANÚNCIOS QUE VOCÊ VER NESSA PUBLICAÇÃO. BASTA CLICAR, ESPERA ABRIR E DEPOIS CLICA NO PRÓXIMO. FAÇA ISSO ATÉ CLICAR EM TODOS. AJUDE O SITE, FAÇA ISSO AGORA PARA A IMAGEM SER LIBERADA NO HORÁRIO CERTO. GERAL CLICANDO AGORA!

PASSO 3: SIGA VÍTORA ONLINE NO INSTARAM CLICANDO AQUI: https://bit.ly/30KtjeC OU PESQUISANDO @VITORIAONLINEE E QUANDO ACHAR, SIGA.


DEPOIS QUE FIZER OS TRÊS PASSOS, AGUARDE A IMAGEM SER LIBERADA! 

CLIQUE NO ANUNCIO ABAIXO AGORA PARA AJUDAR O SITE:



ASSISTA A LIVE NO PLAYER ABAIXO:

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui