Foto: Divulgação

Vitória e Bahia de Feira se enfrentam por permanência no G-4 do Baianão

A bola voltará a rolar no Campeonato Baiano nesta quinta-feira (23), após pouco mais de quatro meses paralisado em virtude da pandemia do coronavírus. Vitória e Bahia de Feira se enfrentarão no Barradão, às 16h, válido pela penúltima rodada da competição.

Para o Vitória, o jogo marcará a estreia do técnico Bruno Pivetti no Baianão – na última quarta, ele comandou a equipe pela primeira vez no empate em 1 a 1 contra o Botafogo-PB na Copa do Nordeste. Para esta partida, o treinador vai ter à disposição a base da equipe B, que disputou a competição no início do ano sob comando de Agnaldo Liz e foi desfeita. Aos 35 anos, o ex-auxiliar técnico de Geninho, demitido em junho, está em sua primeira como treinador principal de uma equipe.

O Vitória não divulgou, até a publicação desta matéria, a relação de jogadores relacionados para a partida. Uma possível escalação para o jogo de logo mais tem: César; Léo Morais, Gabriel Furtado, John e Rafael Carioca; Jean, Figuiredo (Maikon Douglas) e Tenório; Ruan Levine, Júnior Viçosa e Negueba.

ASSISTA AO VIVO NO PLAYER ABAIXO:

ATENÇÃO: Para a imagem ser liberada, você precisa clicar em todos os anúncios dessa publicação. Clica apenas uma vez em cada anuncio, espera ele abrir, depois fecha e aguarde a imagem ser liberada.

VEJA TAMBÉM: Vitória renova contrato de volante até 2023

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui