Assistir online SPORT x VITÓRIA ao vivo HD pelo Campeonato Brasileiro 1



Em situação delicada na tabela de classificação, o Esporte Clube Vitória terá nesta quarta-feira um duelo importantíssimo com status de final de Copa do Mundo. Em 18º com 35 pontos, o Rubro-Negro Baiano enfrenta o Sport-PE, às 20h45, na Ilha do Retiro, pela 34ª rodada do Campeonato Brasileiro. O Leão Pernambucano aparece dois pontos acima na tabela, em 16º com 37 pontos, ou seja, quem vencer complica a vida do adversário.


CLIQUE NO ANUNCIO ABAIXO E DEPOIS CLIQUE NO PRÓXIMO:

Para o jogo, o técnico João Burse não poderá com o atacante Léo Ceará, destaque do BA-VI anotando dois gols no empate por 2 x 2. Ele tomou o terceiro amarelo e cumpre suspensão automática. O lateral-esquerdo Marcelo Benítez sofreu uma entorse no tornozelo no clássico, porém, treinou normalmente e foi relacionado, mas ainda não está confirmado como titular. Fabiano briga pela vaga.

Por outro lado, o Vitória conta com as voltas de Rhayner e Aderllan, que cumpriram suspensão no clássico diante do Bahia. Para o lugar de Léo Ceará, o treinador tem três opções: André Lima, Maurício Cordeiro e Eron. O primeiro larga na frente pela vaga, mas o último, artilheiro dos times Sub-20 e Sub-23 (Eron), pode aparecer como surpresa na equipe. Outra mudança pode ser a volta de Neílton no lugar de Erick, além da saída do goleiro Ronaldo para entrada de João Gabriel.

Para escalar o Sport, o técnico Milton Mendes tem problemas. Não vai poder contar com o lateral-direito Cláudio Winck e o meia Gabriel – artilheiro do time na Série A – que estão suspensos. Fora isso, o lateral-esquerdo Sander e o meia Marlone também são problemas porque se recuperam de lesões no tornozelo. Milton só vai ter Raul Prata como lateral de origem que foi relacionado para o jogo. Abre-se a dúvida na esquerda, mas a tendência é que o zagueiro Ernando seja escalado na vaga que seria de Sander. No lugar de Gabriel, é possível que Rogério seja escalado. Mas Andrigo e Neto Moura também são opções.

CLIQUE NO ANUNCIO ABAIXO E DEPOIS CLIQUE NO PRÓXIMO:

Com treinos fechados ao longo desta semana, a principal dúvida sobre o time titular que João Burse vai levar a campo está no comando de ataque. Sem poder contar com Léo Ceará, responsável pelos três últimos gols do Vitória, o técnico tem André Lima e Eron como opções. No meio, Rhayner está de volta após cumprir suspensão e pode pintar na equipe assim como o goleiro João Gabriel. Depois da falha no último Ba-Vi, Ronaldo não foi garantido na equipe principal pelo treinador. 

Escalações Sport x Vitória:


Sport: Maílson; Raul Prata, Ronaldo Alves, Adyelson e Ernando; Marcão Silva, Jair, Michel Bastos e Rogério (Andrigo ou Neto Moura); Matheus Gonçalves e Hernane. Técnico: Milton Mendes.


Vitória: Ronaldo; Jeferson, Aderllan, Lucas Ribeiro e Marcelo Benítez; Willian Farias, Arouca e Léo Gomes; Erick, Lucas Fernandes e Neílton (Rhayner). Técnico: João Burse.


ATENÇÃO COM CARINHO E COMPREENSÃO DE TODOS! 

Para a imagem de LIVE ser liberada, VOCÊ PRECISA CLICAR EM TODOS OS ANÚNCIOS DESSA PUBLICAÇÃO. Peço a compreensão de TODOS, pois dependemos disso para continuar transmitido os jogos do LEÃO. AJUDE a manter as lives clicando em todos os anúncios, não custa nada, não leva 1 minuto e quem será beneficiado é VOCÊ, que terá a oportunidade de assistir todos os jogos ao vivo. GERAL FAZENDO ISSO AGORA, ANTES DE COMEÇAR A LIVE.

CLIQUE NO ANUNCIO ABAIXO E DEPOIS CLIQUE NO PRÓXIMO:


ASSISTA AO VIVO NO PLAYER ABAIXO:

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui