Assistir online Ceará x Vitória ao vivo HD pelo Campeonato Brasileiro (16h) 1

Dois representantes nordestinos, um objetivo em comum: manter a boa sequência no Campeonato Brasileiro. O Leão enfrenta o Ceará, neste sábado (15), às 16h, no Castelão, com a missão de ampliar a série invicta para cinco jogos na competição. Para isto, será preciso quebrar a sequência de três partidas sem perder dos cearenses.

CLIQUE EM CIMA DA IMAGEM ABAIXO UMA UNICA VEZ E AGUARDE 10 SEGUNDOS


O técnico Paulo Cézar Carpegiani preparou a equipe durante toda semana para o desafio. O meia Meli assegura que o time está pronto para manter a boa fase no certame. Para o argentino, seja como mandante ou visitante, o Leão sempre vai buscar o triunfo. “Temos que buscar os três pontos, temos que somar. Todas as partidas são importantes para nós. Tanto em casa como fora, temos que somar os três pontos”, disse Meli.

Se o Brasileiro tivesse começado no exato momento em que Carpegiani desembarcou na Toca do Leão, Oo Vitória estaria brigando na parte de cima da tabela, por uma vaga na Libertadores. Na última sexta-feira (14), o treinador completou um mês à frente do Rubro-Nergo, e o desempenho é animador: três triunfos, duas derrotas e um empate em seis partidas disputadas, o que gera um aproveitamento de 55,56%.


Neste sábado, com os retornos de Everson e Leandro Carvalho, o técnico Lisca pode botar em campo a formação igual à que enfrentou o Corinthians e venceu em casa. Foram 17 oportunidades de gols criadas e 75% de acertos nos passes. O Ceará empatou com o América-MG na última rodada, mas isso depois de vencer Flamengo no Maracanã e o Corinthinas no Castelão.


Everson e Leandro Carvalho voltam de suspensão pelo terceiro cartão amarelo e ocupam seus postos na defesa e no ataque. Já Arthur, que só entrou no segundo tempo da partida com o América-MG, por estar sendo poupado, retoma seu posto de titular.

CLIQUE EM CIMA DA IMAGEM ABAIXO UMA UNICA VEZ E AGUARDE 10 SEGUNDOS


O Vitória entra em campo para defender uma invencibilidade que já dura quatro jogos. Sob o comando de técnico Paulo Cézar Carpegiani, a equipe subiu de produção e tem a quarta melhor campanha do segundo turno, com três triunfos, um empate e uma derrota. Além disso, o goleiro Ronaldo não sabe o que é ter sua meta vazada há quatro rodadas.

Desfalques: Erick e Lucas Ribeiro estão suspensos. Luan, Willian Farias, Nickson, Juninho e Lucas estão no departamento médico. Walisson Maia e Arouca estão na fase de transição.

O árbitro paulista Marcelo Aparecido Ribeiro de Souza apitará a partida entre Ceará e Vitória. Os assistentes Anderson Jose de Moraes Coelho, Bruno Salgado Rizo e Renan Aguiar da Costa completam o quarteto arbitral para esse confronto.

ATENÇÃO:
Para a imagem da partida ser liberada, você precisa clicar em TODOS os anúncios dessa publicação. Basta clicar em cima uma unica vez, esperar o anuncio abrir e carregar por completo e depois fecha e clica no próximo. Faça isso até clicar em todos e só depois que TODOS fizer isso a IMAGEM SERÁ LIBERADA. Faça isso agora antes da partida começar a após ter terminado, aguarde… 

CLIQUE EM CIMA DA IMAGEM ABAIXO UMA UNICA VEZ E AGUARDE 10 SEGUNDOS


ASSISTE NO AO VIVO LOGO ABAIXO: 

PARA VOLTAR PRO SEGUNDO TEMPO, CLIQUE NO LINK ABAIXO E QUANDO ABRIR CLIQUE EM TODOS OS ANÚNCIOS DE LÁ TAMBÉM.

CLIQUE: http://www.vitoriaonline.org/2018/09/assistir-online-vitoria-x-vasco-ao-vivo.html

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui