Assistir Internacional x Vitória ao vivo HD pleo Campeonato Brasileiro 1

O Leão encara um importante desafio no Rio Grande do Sul, na busca pela reabilitação do Campeonato Brasileiro. O Inter é o adversário do Leão neste domingo (30), às 16h, no Beira-Rio. Para o confronto, o técnico Paulo Cézar Carpegiani ainda não definiu a equipe, mas conta com dois importantes reforços: o lateral Jeferson, além do volante Rodrigo Andrade, ambos suspensos na rodada anterior.

CLIQUE EM CIMA DA IMAGEM ABAIXO UMA UNICA VEZ E AGUARDE 10 SEGUNDOS:


Para o goleiro Ronaldo, o fato de jogar fora de casa, contra um adversário que briga pelo título não pode tirar a confiança de conquistar os três pontos. Pontuar será crucial para o Leão. “Expectativa é a melhor possível para este jogo. A gente sabe que vem de duas derrotas, sabe que é um jogo difícil como todos no Brasileirão. A gente pretende chegar lá e fazer um grande jogo. Se Deus quiser, poder pontuar e conseguir os três pontos. Mas o importante é estar sempre pontuando. A gente entra sempre para conquistar os três pontos”, assegurou o paredão.

Com 50 pontos na tabela, um atrás do líder São Paulo, o Colorado busca quebrar a sequência de duas partidas sem triunfos (derrota por 2 a 1 para a Chapecoense e empate em 1 a 1 com o Corinthians) para seguir na luta pelo topo. Aliás, pode até retomá-la, caso o time de Diego Aguirre e o Palmeiras tropecem diante de Botafogo e Cruzeiro, respectivamente.

O Vitória, assim como o Inter, também vem de dois insucessos (derrotas por 2 a 0 para o Ceará e 4 a 3 para o Botafogo). Em 14º com 29 pontos, o time baiano busca o resultado positivo para se afastar da zona de rebaixamento (a Chapecoense, em 17º e que abre o Z-4, tem 28, enquanto o Ceará, o 18º, 27). Para tanto, há a necessidade de estancar a sangria atrás. O time de Carpegiani tem a pior defesa na competição, com 46 gols sofridos.

CLIQUE EM CIMA DA IMAGEM ABAIXO UMA UNICA VEZ E AGUARDE 10 SEGUNDOS:


Com o intuito de voltar a vencer, Odair, mais uma vez, muda o time. O técnico perdeu Patrick, suspenso pelo terceiro cartão amarelo. A seu estilo, optou pelo mistério, fechou os treinos de quinta e sexta-feira e evitou confirmar a escalação, mas a tendência é que D’Alessandro volte ao time titular – Rossi é opção para a função. Na lateral direita, Fabiano pode ganhar a posição de Zeca. Por outro lado, o técnico conta com o retorno de Víctor Cuesta, suspenso contra o Corinthians.

Para voltar a vencer, o técnico Paulo C Carpegiani terá o retorno de alguns jogadores ao time. Jeferson e Rodrigo Andrade voltam a ficar à disposição. No meio, Yago e Marcelo Meli disputam uma vaga. Já no ataque, o provável é que Wallyson substitua Erick, vetado pelo departamento médico.

ATENÇÃO: 

Para a imagem ser liberada, você precisa clicar em TODOS os anúncios dessa publicação. Basta clicar em cima dos anúncios, aguardar ele carregar, fecha e depois clica no próximo. Faça isso até clicar em TODOS. A imagem só será liberada quando TODOS fizer isso. 

CLIQUE EM CIMA DA IMAGEM ABAIXO UMA UNICA VEZ E AGUARDE 10 SEGUNDOS:


ASSISTA O JOGO NO PLAYER ABAIXO: 

PARA ASSISTIR O SEGUNDO TEMPO, CLIQUE NO LINK ABAIXO E QUANDO ABRIR CLIQUE EM TODOS OS ANUNCIOS DE LÁ TAMBÉM. BASTA CLICAR NO LINK ABAIXO:

AQUI: http://www.vitoriaonline.org/2018/09/sonhando-com-profissional-eron-quer.html

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui