Assistir Internacional x Vitória ao vivo HD pela Copa do Brasil 1



O Vitória retoma suas atenções para a Copa do Brasil, que entra em mais uma fase decisiva. O Leão enfrenta o Internacional, nesta quarta-feira (11), no Estádio Beira-Rio, em Porto Alegre, às 19h30. É o jogo de ida da quarta fase da competição e o Rubro-Negro terá importantes retornos: Kanu, Ramon, Denílson, Rhayner e Yago,  que cumpriram suspensão no campeonato estadual, estão à disposição do técnico Vagner Mancini.

A última vez em que o Vitória enfrentou o time gaúcho foi na Série A de 2016, com um triunfo dos baianos por 1 a 0, com gol de Kanu, um dos que retornam de suspensão. Mesmo com os desfalques de Neílton, Luan e Soutto, todos machucados, o volante Uillian Correia acredita que o time ganha força com os atletas que retornam das sansões impostas pela justiça desportiva.

“São jogadores que já vinham atuando com Mancini, com o grupo normalmente, jogadores que retornam depois de uma longa data sem jogar. São peças importantes, cruciais para nosso esquema tático. O duelo contra o Inter não termina em Porto Alegre, termina no Barradão. O objetivo é ir para lá, fazer uma grande partida e trazer o resultado aqui para Salvador”, assegura Correia, que também lamenta as ausências de Neílton, Luan e Soutto. “Claro que vai fazer muita falta, mas temos jogadores à altura, que podem entrar e dar conta do recado. Quando alguém machuca, temos que ter um grupo forte para suprir as ausências”, completa.

O jogo de volta da Copa do Brasil está marcado para o próximo dia 19 de abril, às 19h15, no Barradão. Antes, o Vitória ainda faz sua estreia na Série A, diante do Flamengo, no próximo sábado (14), também no Manoel Barradas.

O Colorado, que volta a atuar após três semanas, espera mostrar que o tempo sem jogos surtiu efeito para melhorar a equipe e credenciá-la às posições de destaque tanto no torneio quanto no Brasileirão, que se inicia no final de semana. Já os nordestinos buscam o triunfo para se recuperar da perda do estadual para o rival Bahia.

Após 21 dias sem atuar, o Inter enfim volta a disputar uma partida oficial. A eliminação nas quartas de final do Gauchão permitiu ao técnico Odair Hellmann corrigir os problemas da equipe apresentados ao longo dos primeiros três meses da temporada. Com Leandro Damião ainda em recuperação de lesão, mas William Pottker no banco, Rossi e Roger serão os homens mais avançados, com a missão de construir uma boa vantagem para o jogo de volta.

Desfalques: Danilo Fernandes, Dudu, Thales, Gabriel Dias e Leandro Damião

Pendurados: Víctor Cuesta, Klaus, Brenner e Edenílson

O Vitória vai a campo com muitas mudanças em relação ao time que jogou a final do Campeonato Baiano no último domingo. À disposição de Vagner Mancini após cumprirem suspensão no estadual, Kanu, Ramon, Yago, Rhayner e Denílson devem retornar ao time titular. A equipe, porém, não vai contar com o atacante Neilton, destaque do time na temporada, que foi vetado pelo departamento médico.

Desfalques: André Lima, Bryan, Fillipe Soutto, Luan e Neilton

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui