Assistir Fortaleza x Vitória grátis ao vivo HD pela Copa do Nordeste as 21h30min 1



Jogo único, erro zero. O maior campeão do Nordeste e o único representante baiano no mata-mata do Nordestão tem uma importante decisão nesta segunda-feira (8), no Castelão, contra o Fortaleza, às 21h30, pelas quartas de final da competição. Sem jogo de volta, quem vencer em solo cearense permanece. Em caso de empate, decisão nos pênaltis.

CLIQUE NO ANUNCIO ABAIXO AGORA PARA AJUDAR O SITE:

Para o técnico Claudio Tencati, todos os duelos serão decisivos até chegar na grande final. Porém, o treinador conhece bem a receita do mata-mata. “É um caminho árduo, difícil. Não é fácil. Já passei por mata-mata como treinador. A equipe tem que ser organizada, fria, saber entender as fases do jogo. Porque o mata-mata te oferece isso: a chance de vencer o jogo e já passar. Mas, quando não acontece, você pode levar para o último estágio, que são os pênaltis. Inclusive, eu conquistei dois títulos com pênaltis. Você cria uma situação de jogo, quer vencer. Mas, se por algum motivo, o entendimento do jogo não acontece, leva para a última instância e se prepara para ela. O Vitória está se preparando para isso. Quer vencer”, garantiu o treinador.

Para o duelo, o Leão conta com dois importantes retornos e duas possíveis estreias. Recuperados, Andrigo e Matheus Rocha estão de volta. O lateral Capa, além do volante do volante Dudu Vieira, recém-contratados, também estão à disposição de Tencati, que só deve confirmar a equipe momentos antes da partida.

Quem vencer, avança para enfrentar o Santa Cruz que já garantiu vaga ao empatar com o CRB no tempo normal por 1 a 1 e vencer nas penalidades máximas (8 x 7), no último sábado, no Estádio do Arruda.

A outra semifinal já está definida. O Náutico, que surpreendeu ao bater por 2 a 0 o Ceará em plena Arena Castelão no último sábado, enfrenta o Botafogo da Paraíba que confirmou o seu natural favoritismo e venceu o CSA por 3 a 1, na noite deste domingo, no Estádio Almeidão, em João Pessoa. O time paraibano foi o dono da segunda melhor campanha geral na primeira fase, com 18 pontos, mesma pontuação do Ceará.

CLIQUE NO ANUNCIO ABAIXO AGORA PARA AJUDAR O SITE:


Lembrando que nas quartas de final e semifinais, os jogos serão únicos, com mando de campo para o time de melhor campanha, acumulando os resultados a cada fase. Somente a final será em ida e volta.

Para o confronto, o treinador Cláudio Tencati terá a disposição os dois novos reforços: o lateral-esquerdo Capa e o volante Dudu Vieira, recém-contratados, e já relacionados. Ambos devem figurar no banco de reservas. Recuperado de um problema muscular, o lateral-direito Matheus Rocha pode retornar ao time no lugar de Jeferson que foi titular nas últimas partidas. No meio-campo, o volante Paulo Vítor, de 19 anos, que estreou como titular no time profissional contra o Náutico, deve ser mantido.

Fortaleza x Vitória: Saiba como assistir ao vivo. 

Atenção galerinha, para a imagem ser liberada no facebook, você precisa clicar em TODOS os anúncios que você ver nessa publicação. Clica em cada anuncio apenas uma vez e volta pro Facebook e aguarda. Faça isso para ajudar a manter as lives ao vivo. Irei transmitir todos os jogos da serie B se vocês me ajudar. 


OBS: SE OS ANÚNCIOS NÃO APARECEREM, FIQUE ATUALIZANDO A PAGINA ATÉ ELES APARECEREM. 

CLIQUE NO ANUNCIO ABAIXO AGORA PARA AJUDAR O SITE:

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui