Assistir de graça Vitória x Botafogo-PB ao vivo HD pela Copa do Nordeste as 21:30 1



Após uma semana de preparação durante o carnaval, o Vitória volta a campo nesta quinta-feira (7), no Barradão, às 21h30, onde enfrenta o Botafogo da Paraíba, pela quinta rodada da Copa do Nordeste. Com um jogo a menos e na zona de classificação, o Leão tenta um triunfo para subir ainda mais na tabela de classificação.

CLIQUE NO ANUNCIO ABAIXO, AGUARDA 10 SEGUNDOS NELE, FECHA E CLICA NO PRÓXIMO:


Para o confronto, o técnico Marcelo Chamusca ainda não conta com Ruy, ainda na fase de transição. Porém, já tem à disposição o lateral Jeferson, recuperado. Apesar de uma semana produtiva de trabalho durante o carnaval, Chamusca só deve divulgar o time que entra em campo momentos antes da partida.

O Botafogo-PB faz grande temporada. O time, que teve dois dias de folga durante o recesso carnavalesco, segue firme brigando em três frentes neste primeiro semestre de 2019. A liderança no Grupo A do Campeonato Paraibano, que também é a melhor campanha geral da competição, a classificação para a terceira fase da Copa do Brasil, além da invencibilidade na Copa do Nordeste motivam o time de Evaristo Piza a ambicionar posições elevadas no cenário do futebol da região.

Para o duelo contra o Vitória, a tendência é que o Botafogo-PB entre em campo com força máxima. Afinal, se no Paraibano a classificação para o mata-mata está bem encaminhada, na Copa do Nordeste, é necessário um empenho extra na metade final da primeira fase. 

Com oito pontos conquistados, o Belo é quinto colocado do Grupo B, com duas vitórias e dois empates. Em caso de vitória – ou até de empate – logo mais, o time retoma a vaga no G-4.


Em situação bastante complicada neste início de ano, o Vitória ainda não engrenou em 2019. O Leão, que foi rebaixado do Brasileiro da Série A na temporada passada, tenta reconstruir a imagem para retomar o posto no primeiro escalão do futebol do país. 

CLIQUE NO ANUNCIO ABAIXO, AGUARDA 10 SEGUNDOS NELE, FECHA E CLICA NO PRÓXIMO:


No entanto, sob o comando de Marcelo Chamusca, o Rubro-Negro foi eliminado na primeira fase da Copa do Brasil pelo Moto Club. E, na Copa do Nordeste, disputou quatro partidas, empatando todas elas, acumulando um aproveitamento de 33,3%. Mesmo com a falta de vitórias, o clube baiano é quarto colocado, com quatro pontos.

A única exceção é o Campeonato Baiano, no qual o clube do Barradão lidera a primeira fase. Apesar disso, vem de derrota para o Atlético de Alagoinhas de virada, em pleno Estádio Barradão, o palco da partida desta quinta-feira.

Vitória x Atlético de Alagoinhas: Saiba como assistir ao vivo. 


Para a imagem da partida ser liberada, você precisa clicar em TODOS os anúncios que você ver nessa publicação. Se você não ver nenhum anuncio, fique atualizando essa pagina ate aparecer. Seja COMPREENSIVO, fazendo isso você ajuda a manter TODOS os jogos do Leão neste ano AO VIVO e de graça. Quero ver GERAL CLICANDO EM TODOS OS ANÚNCIOS QUE VER NESSA PUBLICAÇÃO. 

CLIQUE NO ANUNCIO ABAIXO, AGUARDA 10 SEGUNDOS NELE, FECHA E CLICA NO PRÓXIMO:


ASSISTA A LIVE NO PLAYER ABAIXO: 


ATENÇÃO GALERA: PARA VOLTAR PRO SEGUNDO TEMPO, VOCÊ PRECISA CLICAR NO LINK ABAIXO E QUANDO A MATERIA ABRIR, CLICA EM TODOS OS ANUNCIOS DE LÁ TAMBÉM. 

LINK: https://bit.ly/2TjAzwZ

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui