Assistir Cruzeiro x Vitória ao vivo HD pelo Campeonato Brasileiro 20:45h 1


O Vitória enfrenta o Cruzeiro, nesta quarta-feira (21), às 20h45 (hora de Salvador), no Mineirão, em Belo Horizonte (MG). Restando três jogos para o final do Brasileirão, o triunfo é o único objetivo do elenco, que vai buscar o resultado, mesmo sabendo das dificuldades de se enfrentar a Raposa no seu reduto.


PARA A IMAGEM SER LIBERADA, VOCÊ PRECISA CLICAR NO ANUNCIO ABAIXO E DEPOIS DE 10 SEGUNDOS COM ELE ABERTO, FECHA E CLICA NO PRÓXIMO:

“A partir de agora, todos os jogos serão difíceis. Pegaremos equipes qualificadas, será assim nos próximos três jogos. Vamos dar o máximo para sair vencedor. É complicado, mas vamos dar o nosso melhor. O que posso passar para o torcedor é que não vai faltar vontade dentro de campo. Da minha parte vou correr, marcar e dar meu máximo. Certeza que meus colegas vão se comportar da mesma forma”, assegurou Léo Gomes. Depois do Cruzeiro, o Leão ainda enfrenta o Grêmio, em casa, além do Palmeiras, fora.

O Cruzeiro não tem mais pretensões em termos de tabela no Brasileirão. O clube tem vaga assegurada na Libertadores, por ter conquistado a Copa do Brasil, e já somou há algumas rodadas a pontuação necessária para afastar o risco de queda. O Vitória amarga a penúltima posição, com 36 pontos. O Sport, primeiro clube fora do Z-4, soma 38. Restam apenas três rodadas para o término do campeonato.

O Cruzeiro abre a semana em que se despede da sua torcida e do Mineirão. Serão os dois últimos jogos em casa. O primeiro será contra o Vitória, em mais um confronto em que a Raposa estará no caminho de um adversário que precisa de um bom resultado, desta vez para escapar do rebaixamento. Ainda sem Mano, licenciado para realizar um tratamento de pele, o Cruzeiro deve manter o rodízio no ataque. Fred deve ser mais uma vez utilizado.

PARA A IMAGEM SER LIBERADA, VOCÊ PRECISA CLICAR NO ANUNCIO ABAIXO E DEPOIS DE 10 SEGUNDOS COM ELE ABERTO, FECHA E CLICA NO PRÓXIMO:

Os seis jogos sem triunfos ilustram bem a má fase da equipe rubro-negra. E com o time sem jogar bem, João Burse pode fazer mudanças na formação titular. É certo que Jeferson e Lucas Fernandes, suspensos, não jogam. Os mais cotados para estes lugares são Lucas e Yago. Contudo, além das alterações forçadas, Burse pode barrar jogadores que não atravessam bom momento, a exemplo do zagueiro Ramon, que falhou em um dos gols do Furacão na rodada passada. O provável Vitória para logo mais tem: João Gabriel; Lucas, Ramon (Aderllan), Lucas Ribeiro e Benítez; Willian Farias, Léo Gomes e Rhayner; Yago (Neilton), Erick e Léo Ceará

“Vamos por etapa, né?! Restam três jogos. O Mano já pediu, antes de sair (de licença médica), o empenho de todos, pois todos têm que estar aptos para atuar. A gente pode (mudar), sim, talvez no próximo jogo ou no último, não sei. Vamos primeiramente conversar, colocar isso no papel, ver se é viável ou não. Talvez tenha outros atletas que ainda não atuaram e podem iniciar uma partida. Vamos pensar em tudo isso”, destacou o técnico Sidnei Lobo.

O Vitória está em situação mais complicada. A equipe tem 46 pontos, na 19ª colocação, e precisa vencer para tentar sair do Z4. Apesar disso, o volante Léo Gomes acredita que sua equipe dependa apenas de suas forças.

“A gente, às vezes, tem que pensar nos outros resultados, mas como venho falando, a gente depende da gente. Não dependemos de outros times. Temos que dar o máximo para sair dessa situação”, completou.

ATENÇÃO COM CARINHO E COMPREENSÃO DE TODOS!   

Para a imagem de LIVE ser liberada, VOCÊ PRECISA CLICAR EM TODOS OS ANÚNCIOS DESSA PUBLICAÇÃO. Peço a compreensão de TODOS, pois dependemos disso para continuar transmitido os jogos do LEÃO. AJUDE a manter as lives clicando em todos os anúncios, não custa nada, não leva 1 minuto e quem será beneficiado é VOCÊ, que terá a oportunidade de assistir todos os jogos ao vivo. GERAL FAZENDO ISSO AGORA, ANTES DE COMEÇAR A LIVE.

PARA A IMAGEM SER LIBERADA, VOCÊ PRECISA CLICAR NO ANUNCIO ABAIXO E DEPOIS DE 10 SEGUNDOS COM ELE ABERTO, FECHA E CLICA NO PRÓXIMO:


ASSISTA O JOGO NO PLAYER ABAIXO: 

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui