Assistir Corinthians x Vitória ao vivo HD pela Copa do Brasil 1



Corinthians x Vitória fazem nesta quinta-feira (10), às 19h30 (horário de Brasília), na Arena Corinthians, o duelo decisivo das oitavas de final da Copa do Brasil. Há duas semanas, os dois times se enfrentaram em Salvador e não saíram do 0 a 0.

CLIQUE NO ANUNCIO ABAIXO, ESPERE 5 SEGUNDOS, FECHE E CLIQUE NO PROXIMO. APÓS CLICAR EM TODOS AGUARDE A IMAGEM SER LIBERADA:


Quem vencer em Itaquera garante a classificação para as quartas de final e aguardará o sorteio em julho para saber quem vai enfrentar na próxima fase. Qualquer empate leva a decisão aos pênaltis. Neste ano, a novidade da Copa do Brasil é que o gol qualificado fora de casa deixou de ser critério de desempate.

Os dois times não vivem os seus melhores momentos na temporada. O Timão não vence há quatro jogos. O último triunfo ocorreu há mais de duas semanas contra o Paraná, pelo Brasileirão. Desde então, foram dois empates e duas derrotas.

O técnico Fábio Carille promoverá o retorno de quatro jogadores ao time titular: Balbuena, Rodriguinho, Romero e Jadson. Os três primeiros, desgastados fisicamente, não entraram em campo contra o Ceará, no domingo.

O lateral-direito Fagner, os volantes Ralf e Renê Júnior, e o atacante Clayson seguem vetados pelo departamento médico. A lista de desfalques por problemas médicos aumentou com Danilo. O atacante Roger, que já disputou a Copa do Brasil pelo Internacional, é outra baixa.

CLIQUE NO ANUNCIO ABAIXO, ESPERE 5 SEGUNDOS, FECHE E CLIQUE NO PROXIMO. APÓS CLICAR EM TODOS AGUARDE A IMAGEM SER LIBERADA:


No Vitória, o jejum também é de quatro jogos. A última vitória aconteceu no dia 19 de abril, contra o Internacional, na quarta fase da Copa do Brasil. Desde então foram três derrotas e o empate contra o Corinthians no jogo de ida.

O técnico Vagner Mancini terá os retornos de Willian Farias e José Welison, ambos poupados na derrota para o Fluminense, no domingo, pelo Brasileirão. A escalação só será definida uma hora antes de a bola rolar em Itaquera.

Bryan, Juninho, Rodrigo Andrade, Jonatas Belusso e Nickson são desfalques por lesão. Jeferson, Lucas Fernandes e Wallyson não podem atuar na Copa do Brasil por já terem defendido outros clubes na atual edição da competição

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui