Assistir Chapecoense x Vitória AO VIVO HD pelo Campeonato Brasileiro (11hrs) 1
O domingão começa cedo para a nação rubro-negra. O Vitória visita a Chapecoense, neste domingo (14), às 11h, na Arena Condá, em Chapecó (SC), pela 29ª rodada do Campeonato Brasileiro. O confronto tem clima de decisão. Para os atletas, o triunfo é o único objetivo que interessa nesta reta final da competição.

CLIQUE NO ANUNCIO ABAIXO E DEPOIS CLIQUE NO PRÓXIMO:

“Será um jogo difícil, de seis pontos. Sabemos da dificuldade que é jogar em Chapecó. Mas temos que ir lá para ganhar e buscar os três pontos. Não tem outro resultado. Temos que ir para ganhar. Como já disse, é confronto direto. Vai ser um jogo difícil, mas não tem outro resultado que não seja o triunfo”, disse Erick.

Para o confronto, o Leão não conta com Rhayner e Maurício Cordeiro, ambos suspensos. Porém, terá os retornos de Léo Gomes e Neílton. “Vamos dar nosso máximo. A partir de agora, não pode pensar que vem jogo fácil, pois não tem jogo fácil. Vamos pensar cada jogo primeiramente, como uma final. Focar. Cada jogo tem uma história e todos serão importantes. Vamos jogar para vencer sempre”, completa Léo Gomes.

O técnico Paulo Cézar Carpegiani ainda não divulgou a equipe que enfrenta a Chapecoense. O duelo deste domingo será um desempate no histórico dos confrontos. Ao todo, foram sete jogos, com três triunfos para cada lado, além de um empate. Em Chapecó o Vitória leva uma pequena vantagem. Em três jogos na Arena Condá venceu duas, nos Brasileiros de 2014 e 2016.

O Verdão busca emplacar duas vitórias consecutivas pela segunda vez na Série A. O triunfo sigifnicaria a permanência fora da degola, além da abertura de cinto pontos de vantagem para um adversário direto contra o rebaixamento.

A fase do Vitória é ruim. São quatro derrotas consecutivas no Brasileirão, mas um triunfo fora de casa, diante de um adversário direto, pode fazer o Rubro-Negro terminar a rodada fora da degola.

O Verdão tem baixas importantes, como Elicarlos e os titulares das duas laterais, Eduardo e Bruno Pacheco. Desde o início da semana, Guto Ferreira indicou os substitutos, com direito a uma estreia no Brasileirão: Marcos Vinícius fará a primeira partida na elite após a Chape contrará-lo pelo bom desempenho no Catarinense com a camisa do Tubarão.

CLIQUE NO ANUNCIO ABAIXO E DEPOIS CLIQUE NO PRÓXIMO:


Quem está fora: Elicarlos, Márcio Araújo, Vinicius Freitas, Khevin, Neto, Capixaba e Perotti (lesionados); Eduardo e Bruno Pacheco (suspensos).

Pendurados: Jandrei, Douglas, Barreto, Diego Torres e Leandro Pereira.

O time titular do Vitória vai a campo novamente com novidades. Como Lucas Ribeiro está na seleção brasileira sub-20, Aderllan forma a dupla de zaga com Ramon. Léo Gomes também retoma seu posto de titular após cumprir suspensão na última rodada. As dúvidas ficam por conta da presença ou não de Neilton e de quem vai comandar o ataque do Rubro-Negro. O camisa 10, que passa por jejum de nove jogos sem marcar e está em baixa, treinou entre os reservas em algumas atividades realizadas nesta semana, assim como Léo Ceará. Walter Bou ressurgiu como opção e pode pintar na equipe principal.

Quem está fora: Maurício Cordeiro e Rhayner estão suspensos; Luan e Juninho se recuperam de lesão. Elias está emprestado ao Vitória pela Chapecoense e não pode jogar por força contratual.

Pendurados: Aderllan, Fabiano, Léo Ceará, Lucas Fernandes, Ramon, Ruan Renato, Walter Bou e Wallyson.

ATENÇÃO:
Para liberar a imagem da partida você precisa clicar em TODOS os anúncios dessa publicação. Peço a compreensão de TODOS para que vocês possam continuar assistindo as LIVES com a imagem em HD, sem travar e totalmente de graça. Por galera, basta clicar em cima dessas imagens que aparece nessa publicação, quando o anuncio abrir em outra pagina, espera 10 segundos, fecha e clica no próximo. Faça isso até clicar em TODOS. Ajude o site!

CLIQUE NO ANUNCIO ABAIXO E DEPOIS CLIQUE NO PRÓXIMO:


ASSISTA A LIVE NO PLAYER ABAIXO:

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui