Assistir Bahia x Vitória ao vivo HD pelo Campeonato Baiano as 16h 1


Dúvidas, críticas e pressão. São com essas situações que a dupla Ba-Vi tem lidado nas últimas semanas. Neste domingo (10), às 16h, tricolores e rubro-negros, que carregam um grande peso, se encaram na Arena Fonte Nova com a missão de se garantir ou ficar próximo da semifinal do Campeonato Baiano. A partida é válida pela penúltima rodada da fase de classificação.


CLIQUE NO ANUNCIO ABAIXO, AGUARDA 10 SEGUNDOS NELE, FECHA E CLICA NO PRÓXIMO:

No duelo contra o Bahia, o técnico Marcelo Chamusca tem desfalques. Os volantes Rodrigo Andrade e Léo Gomes estão suspensos, após acumularem três cartões amarelos. Leandro Vilela e Wesley Dias devem assumir as vagas. Apesar de ser líder do Campeonato Baiano, o Vitória entra em campo pressionado. O time rubro-negro acumula resultados ruins e o técnico Marcelo Chamusca está na corda bamba.

O Vitória também vive um momento turbulento fora das quatro linhas. Ricardo David, atual presidente da agremiação, pode ter o seu mandato encurtado. Alguns conselheiros querem antecipação do pleito eleitoral para maio. Por enquanto, a eleição está agendada para setembro.

A priori, a meta do Leão é defender a liderança da competição, já que o rival está a um ponto atrás na tabela. Mas em contexto, o objetivo maior do Vitória na partida é amenizar a instabilidade.


Já são seis partidas desde à última vitória, goleada sobre o Jequié no Barradão, dia 06 de fevereiro. Contra o Bahia o histórico é ainda pior. A última vez que o Leão venceu o clássico foi em 27 de abril de 2017, pela semifinal da Copa do Nordeste, resultado revertido no jogo de volta. De lá pra cá, seis derrotas e cinco empates.

CLIQUE NO ANUNCIO ABAIXO, AGUARDA 10 SEGUNDOS NELE, FECHA E CLICA NO PRÓXIMO:


Muito contestado, o técnico Marcelo Chamusca não divulgou a lista de relacionados para o jogo deste domingo. Ele não terá a dupla titular de volantes, Léo Gomes e Rodrigo Andrade, suspensos pelo terceiro cartão amarelo. Wesley e Vilela devem ser os substitutos, caso Ramon não seja improvisado ou o garoto Farinha surpreenda na escalação.

Destaque negativo na última derrota para o Botafogo-PB, o zagueiro Thales também deve permanecer na equipe, ao lado de Edcarlos. No meio, ainda sem Ruy, Andrigo deve continuar fazendo a ligação, enquanto Erick e Yago fecham pelas pontas – podendo perder a posição para Nickson e Luan Ferreira.


Vitória e Bahia se enfrentam neste domingo, 10 de março, às 16h, com mando de campo do rival e torcida única na Fonte Nova. A partida terá a arbitragem de Diego Pombo Lopez, auxiliado por Alessandro Rocha Matos e Elicarlos Franco de Oliveira.

Bahia x Vitória: Saiba como assistir ao vivo. 

Para a imagem da partida ser liberada, você precisa clicar em TODOS os anúncios que você ver nessa publicação. Se você não ver nenhum anuncio, fique atualizando essa pagina ate aparecer. Seja COMPREENSIVO, fazendo isso você ajuda a manter TODOS os jogos do Leão neste ano AO VIVO e de graça. Quero ver GERAL CLICANDO EM TODOS OS ANÚNCIOS QUE VER NESSA PUBLICAÇÃO. 

SE OS ANÚNCIOS NÃO APARECEREM, FICA ATUALIZANDO A PAGINA ATÉ TODOS FICAREM VISÍVEL PARA VOCÊ CLICAR. 

CLIQUE NO ANUNCIO ABAIXO, AGUARDA 10 SEGUNDOS NELE, FECHA E CLICA NO PRÓXIMO:


ASSISTA O JOGO NO PLAYER ABAIXO: 

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui