Assistir ao vivo Vitória x Bahia pela final do Campeonato Baiano 1



Na tarde deste domingo, 08, Vitória x Bahia se enfrentam, no Barradão, em Salvador, pelo segundo jogo da decisão do Campeonato Baiano. Após vencer em casa, o Bahia” está em vantagem. Diante de seu torcedor, o “Rubro-Negro” buscará reverter o placar para ficar com o título.

O primeiro duelo, disputado no último domingo, na Arena Fonte Nova, terminou com o placar de 2×1 para o Bahia. Na oportunidade, Edigar Junio e Vinicius garantiram o triunfo. Luan foi o responsável pelo tento único dos comandados de Vagner Mancini.

Com o resultado acumulado, o Bahia joga por um empate neste final de semana para confirmar o título baiano de 2018. O Vitória, que realizou a melhor campanha do Estadual até a decisão, necessita de um triunfo por um gol de diferença para conquistar o tricampeonato.

Após uma semana intensa e cheia de incentivos da torcida, esgotando os ingressos e dando aquela força no treino aberto do último sábado (7), chegou a hora de colocar em prática toda a  energia positiva depositada na semana que antecedeu o clássico deste domingo (8), que vale o título de campeão baiano de 2018. O duelo será no Barradão, com mais de 30 mil vozes empurrando os atletas que buscam o tricampeonato estadual, às 16h. Vale lembrar que o duelo será de torcida única, apenas com a presença dos rubro-negros.

Para levar o 30º título baiano, o Leão precisa vencer o rival por qualquer resultado. “Será uma partida muito equilibrada, entre dois times que buscarão a vitória e o título estadual. Temos que ter atenção máxima do início ao fim do jogo para conquistarmos esse tricampeonato, que será muito importante para o clube. Vamos lutar muito por isso. Estamos cientes das dificuldades que teremos, mas a equipe está preparada”, assegura Uillian Correia, que também enxerga na torcida o 12º jogador na decisão.

“A torcida será fundamental para nossa equipe durante os noventa minutos. O Barradão estará lotado de rubro-negros. Estamos vivendo uma expectativa muito grande para esta partida e a torcida também. Foi uma semana com muitas demonstrações de carinho e confiança. Vamos fazer de tudo para comemorarmos juntos este título”, finaliza Correia.

Campanhas no Estadual
Na primeira fase, em nove jogos, o Vitória somou 22 pontos. Ao todo, o time rubro-negro acumulou sete vitórias, um empate e uma derrota, terminando na primeira colocação.

O Bahia foi, justamente, o segundo colocado. A equipe tricolor ficou com 20 pontos, somando seis vitórias, dois empates e uma derrota. O time do técnico Guto Ferreira foi o melhor ataque e a melhor defesa da fase de grupos, marcando 21 gols e sofrendo apenas seis.

Já na semifinal, os rivais percorreram caminhos parecidos. O Vitória ficou no 1×1 com o Bahia de Feira, longe de casa, e venceu em casa por 3×2. O Bahia também empatou fora, em 0x0, com o Juazeirense, e conquistou um triunfo por 3×0, diante de seu torcedor, para ficar com a vaga.

O jogo

Vitória x Bahia, jogo de volta da final do Campeonato Baiano

Local: estádio do Barradão;

Horário: 16h (de Brasília);

Time provável Vitória: Fernando Miguel; Lucas, Bruno Bispo, Walisson Maia e Pedro Botelho; Fillipe Soutto, Uillian Correia, Juninho e Nickson; Neilton e Jonatas Belusso (Luan);

Desfalques: André Lima se recupera de lesão; Kanu, Yago, Denílson, Rhayner e Vagner Mancini estão suspensos;

Arbitragem: apita o jogo Raphael Claus, com Emerson Augusto de Carvalho e Danilo Ricardo Simon Manis como assistentes. O trio é integrante do quadro da Fifa.

 

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui