Assistir ABC x Vitória ao vivo HD pela Copa do Nordeste as 16h 1


O técnico Cláudio Tencati fará sua estreia como treinador do Leão neste sábado, diante do ABC, pela penúltima rodada da Copa do Nordeste. 

CLIQUE NO ANUNCIO ABAIXO AGORA PARA AJUDAR O SITE: 


O Leão joga na Arena Frasqueirão, em Natal (RN), às 16h, buscando retornar a zona de classificação da competição. Para o confronto, Tencati conta com o retorno de João Gabriel, que ainda não estreou na temporada após lesão em janeiro, além de Ruy, recuperado. Para o goleiro João, o duelo de logo mais é o ponto de partida para retomar o caminho dos triunfos.

“ABC é qualificado. Vai ser jogo difícil. A gente sabe disso, respeita o adversário, mas precisa do resultado. Vamos nos concentrar ao máximo para que possa fazer um bom jogo e sair com resultado positivo”, resumiu o goleiro, que falou também sobre a nova filosofia do técnico Cláudio Tencati.

“Cada profissional tem sua filosofia. Marcelo também é um grande cara. Infelizmente por conta dos resultados, coisas do futebol. Tencati está chegando, boas ideias, bastante estudioso do futebol, conversou bastante com a gente. A gente está procurando assimilar aquilo que nos orientou para já no jogo de sábado fazer diferente e conseguir o resultado”, completa.

Para o confronto, Tencati terá quatro desfalques, três por motivos médicos. O lateral-direito Matheus Rocha, com lesão grau 1 na posterior da coxa direita,  além do volante Wesley, com dores musculares, foram vetados pelo DM. O goleiro Ronaldo, que passou a semana gripado, também não viajou. Já Rodrigo Andrade, expulso na última rodada, está fora, suspenso.

A equipe do Rio Grande do norte ocupa no momento a  4ª colocação do grupo A, com 5 pontos, quatro a menos que o Fortaleza, atual líder da chave.  O Mais querido, como é popularmente conhecido, vem de uma boa sequência de jogos sem perder, um empate e duas vitórias seguidas. O time também não perdeu em casa na competição, sendo o grande desafio para o adversário.

CLIQUE NO ANUNCIO ABAIXO AGORA PARA AJUDAR O SITE: 


Apesar da boa sequência, o treinador Ranielle Ribeiro não poderá contar com três jogadores titulares do elenco. O  zagueiro Maurício e o volante Joilson estão suspensos. Já o outro volante, Anderson Pedra está no departamento médico. Com isso, o técnico terá que armar uma equipe ofensiva para o jogo. Nem tudo é má noticia para Ribeiro, que poderá contar com   o retorno de Felipe Guedes e do atacante Rodrigo Rodrigues,  que deu entrevista sobre o jogo de amanhã.

ABC x Vitória: Saiba como assistir ao vivo e graça no topotípico abaixo.

Atenção galera, para a imagem ser liberada as 16h em ponto, clique em todos os anúncios que você ver nesta publicação AGORA. Clique em TODOS e presepe a imagem ser liberada as 16h. Por favor galera, faça isso agora, ajude o site. Não custa nada e não leva nem 1 minuto para clicar em todos. Conto com a ajuda de todos! 

CLIQUE NO ANUNCIO ABAIXO AGORA PARA AJUDAR O SITE: 


ASSISTA O JOGO NO PLAYER ABAIXO: 

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui