Assista Vitória x Ituano - Copa São Paulo de Futebol Júnior - Ao vivo (HD) 1


Vitória – BA x Ituano – SP
Copa São Paulo de Futebol Júnior
11 de janeiro de 2018 – 21:00 (hora de América / Sao_Paulo)

Itu, Brasil

Jogo válido pela 2ª fase da Copa São Paulo de Futebol Junior 2018


Vai começar o mata-mata! A garotada sub-20 do Vitória enfrenta o Ituano-SP, às 20 horas (horário em Salvador) desta quinta-feira (11), pela segunda fase da 49ª Copa São Paulo de Futebol Júnior. O jogo, com transmissão ao vivo da Rede Vida, será disputado no Estádio Novelli Júnior, em Itu (SP). Para este decisivo duelo, o treinador João Burse poderá contar com alguns atletas poupados na última partida, pois estavam pendurados.

Reforçam o time rubro-negro o goleiro Lucas e os zagueiros Marco Antônio e Lucas Ribeiro. “Como entramos em campo classificados contra o Primavera-SP, não corremos o risco de escalar os três que estão com cartão amarelo e arriscar perdê-los nesta fase decisiva”, explicou o técnico rubro-negro, após comandar treinamento nessa quarta-feira, em Indaiatuba (SP), para os jogadores que não iniciaram o último jogo da fase de grupos.

Com o retorno dos três, o Vitória terá força total para o duelo contra o Ituano-SP. Se avançar, o Leão enfrenta na terceira fase o vencedor de Primavera-SP x Vila Nova-GO, que também se enfrentam nesta quinta-feira, às 16 horas, em Indaiatuba.

Os atletas que atuaram a maior parte do jogo contra o Primavera-SP fizeram crioterapia e massagem com o preparador físico Rodrigo Santana. Os demais treinaram normalmente no campo do Centro Esportivo do Trabalhador, em Indaiatuba (SP), onde o time continua concentrado. A viagem para Itu, a 30 minutos de distância, será após a preleção.

João Burse escalará o Vitória com: Lucas, Cedric, Lucas Ribeiro, Marco Antônio e Welisson; Hebert, Farinha e Maykon Douglas; Eron, Luan e Flávio.


DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui