Assista Vitória da Conquista x Vitória ao vivo pelo Campeonato Baiano 1



O duelo será entre xarás, nesta quarta-feira (24), às 20h45, no Lomanto Júnior, em Vitória da Conquista. O Leão enfrenta o Bode, pela segunda rodada do Campeonato Baiano. Um confronto recheado de curiosidades e, logicamente, muitos gols. Em 23 encontros entre o Vitória e o Vitória da Conquista, em apenas um o duelo terminou sem gols, no distante Baianão de 2007. Fora esta exceção à regra, o jogo de logo mais é quase um sinônimo de gol. Muitos gols.


Para se ter uma ideia, a média de gols no histórico dos dois times é de 3 comemorações, por jogo.  A maior goleada registrada aconteceu em 2014, quando o Leão aplicou 6 a 0 no Conquista, pelo estadual. Porém, o jogo com mais bolas na rede aconteceu em 2008, num empate em 5 a 5 no Barradão. No último confronto, em 2017, o Vitória venceu por 5 a 0, pelas semifinais do Campeonato Baiano, em Salvador. Vale lembrar que, nos 23 jogos registrados, o Leão venceu 12 e perdeu quatro.

O palco do jogo também tem seu momento especial na história do Vitória, mais especificamente em 2007. Foi no Lomanto Júnior que o Leão comemorou o Baiano daquele ano, quando venceu o Poções, por 2 a 1, com dois gols de Índio, conquistando antecipadamente o título. A taça, porém,  só foi entregue na última rodada, no Barradão, no Ba-Vi que serviu apenas para cumprir tabela, terminado em 2 a 2.

Sobre o duelo desta quarta-feira (24), o técnico Vagner Mancini não divulgou o time que enfrenta o Conquista. Confira os 18 atletas que viajaram e estão prontos para esta segunda rodada do Baianão:

SERVIÇO:

Vitória da Conquista x Vitória (2ª rodada do Campeonato Baiano)
Local: Lomanto Júnior, em Vitória Conquista (BA)
Data: 24/01/2018, às 20h45
Arbitragem: Reinaldo Silva Santana, auxiliado por Elicarlos Franco de Oliveira e Edevan de Oliveira Pereira

RELACIONADOS:

Goleiros: Caíque e Fernando Miguel;
Laterais: Bryan, Juninho e Lucas;
Zagueiros: Wallace, Kanu e Bruno;
Volantes: Fillipe Soutto, Lucas Marques e Uillian Correia;
Meias: Jhemerson e Yago;
Atacantes: Denílson, Neilton, Rafaelson. Kieza e Santiago Tréllez.


                                   ATENÇÃO!

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui