Foto: Reprodução

Vitória começa bem, leva virada, mas consegue igualar marcador no fim

Ponte Preta e Vitória fizeram um primeiro tempo animado e com alternância de domínio. O Rubro-Negro começou melhor e logo aos sete minutos abriu o placar com Mateusinho. O time comandado por Bruno Pivetti, contudo, caiu de ritmo, a Ponte cresceu no jogo e Zé Roberto acertou a trave. Aos 28 minutos, Neto Moura aproveitou troca de passes e empatou ao invadir a área. Cinco minutos depois, João Paulo recebeu lançamento, driblou Gabriel Furtado e virou. Só que o Vitória não desistiu e, aos 36 minutos, voltou a empatar o jogo, desta vez com Léo Ceará. O Rubro-Negro ainda teve uma bola na trave de Mateusinho.

A etapa final demorou a esquentar, mas quando esquentou, amigo…A Ponte Preta teve domínio da posse de bola e criou mais oportunidades. Aos 26 minutos, Zé Roberto chutou com muito perigo e tirou tinta da trave. Aos 29, Matheus Peixoto foi lançado, mas Ronaldo se antecipou e cortou a bola perigosa. Só que, seis minutos depois, não teve jeito, e Matheus Peixoto aproveitou sobra na área e colocou a Macaca na frente. O gol fez o Vitória acordar para o jogo e, aos 44 minutos, Rafael Carioca acertou chute de longe para empatar. Nos minutos finais, o Rubro-Negro ainda pressionou pela virada.

O Vitória volta a campo na próxima quarta-feira, quando enfrenta o Náutico, no Barradão, às 21h30 (horário de Brasília).

ASSISTA OS GOLS DA PARTIDA:

VEJA TAMBÉM: Vitória acerta contratação de atacante ex-Sport – 2020

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui