Assista Globo-RN x Vitória pela Copa do Brasil ao vivo HD 1



Estamos no segundo mês de 2018, mas o Leão já enfrenta seu primeiro jogo decisivo nesta quarta-feira (7), diante do Globo-RN, às 18h30, em Ceará-Mirim (RN). No clima do mata-mata da Copa do Brasil, o duelo no Rio Grande do Norte é jogo único. O Rubro-Negro tem a vantagem do empate, mas a tropa do técnico Vagner Mancini quer manter a boa fase como visitante e busca mais um triunfo longe do Barradão.



Curiosamente, o Globo foi o clube que mais esteve no caminho do Vitória na temporada. O primeiro encontro foi na Copa São Paulo de Futebol Júnior, ainda na primeira fase. O Leão venceu por 5 a 0, com dois gols de Flávio, concentrado para o duelo desta quarta. Já no profissional, o representante potiguar foi o primeiro desafio do Leão na temporada, pela Copa do Nordeste, no mesmo palco de hoje, o estádio Manoel Barretto. Triunfo do Leão, por 2 a 1.

Porém, para os atletas, o confronto pela Copa do Brasil requer o devido cuidado. “A gente conhece a equipe deles e eles conhecem a nossa. Tivemos um bom resultado pela Copa do Nordeste, mas isso ficou no passado. Cada jogo tem uma história. Vamos entrar focados em busca da classificação”, disse Neílton.

FICHA TÉCNICA

Globo-RN x Vitória (Copa do Brasil – 1ª fase)
Local: Barrettão, em Ceará-Mirim (RN)
Data: 07/02/2018, às 18h30 (de Salvador)
Árbitro: Péricles Bassols, auxiliado por Cleberson do Nascimento Leite e Marcelo Castro de Nazaré (trio pernambucano)


RELACIONADOS

Goleiros: Ronaldo, Caíque e Fernando Miguel
Laterais: Bryan, Juninho e Pedro Botelho
Zagueiros: Walisson Maia, Ramon, Bruno e Kanu
Volantes: Fillipe Soutto, Uillian Correia e Lucas Marques
Meias: Baumjohann, Yago, Jhemerson e Rhayner
Atacantes: Jonatas Belusso, André Lima, Denílson, Neílton e Flávio

ATENÇÃO GERAL!

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui