Agnaldo Liz não é mais treinador do sub-23 do Vitória — Foto: Letícia Martins / EC Vitória / Divulgação

Contratado em novembro de 2019, Agnaldo Liz deixa o comando do Leão com 52,4% de aproveitamento

Com a decisão do Vitória de desfazer o time de aspirantes, quem não fica no clube é Agnaldo Liz. O treinador contratado para comandar o projeto também não faz mais parte do Leão. A informação foi divulgada inicialmente pela Rádio Transamérica e confirmada pelo presidente do Vitória, Paulo Carneiro, à TV Bahia.

O desmonte do time de aspirantes foi divulgado pelo presidente do Vitória em áudio enviado aos torcedores. De acordo com ele, a atitude foi tomada para diminuir os custos da equipe.

– A gente entende a diretoria e acha muito certa a decisão do nosso presidente. Lógico que atinge a nós, comissão técnica, atletas. O que o clube passou foi que a gente estaria se desligando também, a comissão técnica. A gente lamenta pelo trabalho que estava sendo desenvolvido. Mas a gente tem que entender que o clube tem suas obrigações. Decisão, no meu modo de ver, muito acertada de nosso presidente – disse Agnaldo Liz em entrevista à Rádio Transamérica.

Agnaldo Liz deixa o Vitória com 52,4% de aproveitamento. Ele comandou o Leão em sete jogos no Campeonato Baiano. Foram três vitórias, dois empates e duas derrotas. A equipe ocupa a quarta colocação do estadual com 11 pontos ganhos.

VEJA TAMBÉM: Mesmo com coronavírus, FBF decide manter Campeonato Baiano com portões fechados (2020)

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui