Foto: Letícia Martins/EC Vitória

Apresentado, Jean diz que recusou quatro propostas de clubes que estão na Série A para jogar no Rubro-Negro: “Não gosto de chegar no clube e não ter a visão do que vai vislumbrar”

Uma decisão comum para muitos jogadores em busca de um novo clube é escolher equipes que disputam a elite do futebol brasileiro. Contudo, o volante Jean fez um caminho diferente. Emprestado pelo Corinthians ao Vitória até o fim da temporada, Jean afirma que recusou quatro propostas de times da Série A do Campeonato Brasileiro para acertar com o Leão, que vai disputar a Série B em 2020. Tudo isso consciente de que estará dando um “passo atrás” na carreira.

Apresentado como novo jogador do Vitória na manhã desta terça-feira, Jean explica que tomou a decisão com base nos objetivos traçados pelo clube para a temporada. O volante só ficou em dúvida sobre o acerto ao receber uma proposta de fora do Brasil.

– Foi uma escolha que tomei em conjunto com minha família. Precisava retomar a sequência de jogos na minha carreira, continuar mostrando meu potencial, via espaço para isso. Bom respaldo que tinha em relação ao Geninho, Bruno (Pivetti), Flávio (Tanajura) e, principalmente, ao clube. Presidente já vinha me ligando desde dezembro. Tinha algumas propostas de Série A, quatro propostas. Só que sou um cara que gosto muito de projeto. Não gosto de chegar no clube e não ter a visão do que vai vislumbrar. Todas as vezes que o presidente Paulo Carneiro me ligou, ele já vislumbrava o que o Vitória iria querer na temporada. Ele queria retomar o que o Vitória merece, a história que o Vitória merece, o que a torcida merece. Tenho certeza que, pelas coisas que ele me passou e vi no clube nessas três semanas, que é real. Então, mediante algumas dificuldades que passamos ano passado, estão sendo consertadas.

Jean vai ter um bom período para se preparar e buscar o melhor ritmo de jogo. O Vitória volta a campo no dia 27 deste mês, contra o CRB, pela Copa do Nordeste. O jogo está marcado para as 20h (horário de Brasília), no Barradão.

ASSISTA A ENTREVISTA E APRESENTAÇÃO DO VOLANTE:

VEJA TAMBÉM: Sem clube, lateral-direito mantém a forma no Vitória

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui