André Lima escreve mensagem se despedindo do Vitória: "Saio com minha divida paga" 1

O atacante André Lima se despediu do Vitória nesta segunda. Em publicação feita eu seu perfil na rede social, o jogador agradeceu pelo ano que viveu no clube, celebrando a artilharia na temporada e o fato de ter deixado o rubro-negro na Série A.


“Quero agradecer ao Vitória por me abrir as portas desse clube maravilhoso para que eu pudesse reescrever a minha história, e pagar a minha dívida que eu tinha pessoal com esse clube, e tenho certeza que saio com minha dívida totalmente paga. Consegui conquistar um título estadual e fui três vezes abençoado com a artilharia estadual, com a artilharia da temporada de 2017, e deixar esse clube maravilhoso aonde ele nunca tem que sair que é da Série A. Que deixar o meu agradecimento a todos os funcionários do clube, a direção, a comissão técnica, aos torcedores e aos meus companheiros. Deus abençoe a todos e um até breve”, escreveu.

André Lima escreve mensagem se despedindo do Vitória: "Saio com minha divida paga" 2




André Lima retornou ao Vitória em janeiro, e deixa o rubro-negro com 44 jogos e 15 gols. O jogador tem contrato encerrando em dezembro, e até o momento não houve conversas sobre renovação.

O jogador passou pelo clube em 2013, mas por conta de uma grave lesão no joelho, não pôde atuar, retornando em 2017.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui